Insisto que a minha tentativa de Cancelamento na app foi feita hoje no dia 21/01para evitar novo mês de subscrição. Tal não me foi permitido. O operador também não a podia cancelar.
Que fique claro que não pedi agendamento de cancelamento para 21/02.
Reafirmo que não pagarei mais um mês de subscrição.
Reafirmo que se porventura insistirem em querer á força por esquemas subrepticios que a subscrição se estenda até 21/02, denunciarei o contrato do serviço existente entre mim e a NOS. Recusarei qualquer pagamento para além do contratado e terão de recorrer aos serviços de contencioso.
A operadora NOS disponibilizou me uma opção de subscrição na app da box pelo que deveriam ter me avisado da impossibilidade de cancelamento na mesma APP. Também não foi avisado do prazo para a operação de cancelamento.
Ma fé e práticas enganadoras é o que constato.
Nada mais a dizer.
Porque esperar até ao ultimo momento? Passou o prazo, agora tem mais um mês de permanência.
@jose maria aires, é informado quando ativa o serviço, que existe um período de permanência de 30 dias e que renova por igual prazo. Assim, como hoje é dia 21/01, é o 30.º dia.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
@jose maria aires, é informado quando ativa o serviço, que existe um período de permanência de 30 dias e que renova por igual prazo. Assim, como hoje é dia 21/01, é o 30.º dia.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Claro, se tem permanência de 30 dias é até hoje, logo até hoje tem que pagar, a partir de amanhã não, o cliente não tem culpa que a NOS renove antes de terminar o período de permanência. Além do mais nem aparecem condições sequer como período de permanência ou o que seja quando se subscreve, aparece apenas uma informação de valor mensal a confirmar que ainda por cima não está correcta.
PS: @Fórum Agradeço que desactivem a SportTV já que nenhumas condições foram aceites para que a mesma fosse activada e nem informação de permanência é mostrada aos clientes. O número de cliente já têm em mensagem privada. @jose maria aires Tem toda a razão, não existe qualquer informação de que o cliente tenha que desactivar no dia anterior ao final do mês pelo que até à data que aparece lá deverá poder cancelar e pelo menos no meu caso não aparece qualquer informação de permanência de 30 dias pelo que nem sequer podem aplicar a desculpa que só pode desactivar após esse período, é claramente um erro pelo menos na àrea de cliente.
ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
O pedido foi realizado hoje, logo para que não existisse uma renovação o pedido, como indicámos no comentário anterior, seria necessário que o pedido tivesse sido feito até dia 20 às 23h59.
São estas condições, a funcionalidade já se encontra disponível, se pretender cancelar o serviço adicional pode fazê-lo, diretamente na App NOS ou Área de Cliente.
Sugerimos que consulte a informação disponibilizada no site.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
O pedido foi realizado hoje, logo para que não existisse uma renovação o pedido, como indicámos no comentário anterior, seria necessário que o pedido tivesse sido feito até dia 20 às 23h59.
São estas condições, a funcionalidade já se encontra disponível, se pretender cancelar o serviço adicional pode fazê-lo, diretamente na App NOS ou Área de Cliente.
Sugerimos que consulte a informação disponibilizada no site.
Obrigado
@Mário P. Claro que não pagarei SportTV, as condições que dizem existir no @Fórum não são mostradas na subscrição e como tal não são válidas, não é mostrado ao cliente qualquer período de permanência e nem qualquer condição sequer. Além do mais é mostrado no meu caso que pagarei mais 0 que no mês anterior o que também não é verdade. Podem manter a SportTV activa, mesmo sendo possível desactivarem-na, no entanto pagarei +0€ tal como indicado na àrea de cliente. Tal como poderá ver no histórico de mensagens já fal algum tempo desde que reclamei que os valores que aparecem na àrea de cliente estão incorrectos e nada foi corrigido e nem o prometido contacto existiu até ao momento pelo que não pagarei nem um cêntimo de serviços adicionais, o erro é claramente da NOS quer em não mostrar as condições quer em calcular mal os valores a pagar. A factura vem com valores diferentes dos valores na àrea de cliente então eu não serei obrigado a pagar qualquer valor de serviços extra. Se insistem nessa palhaçada eu pretendo pagar apenas os serviços públicos essenciais como previsto por lei.
ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.