Boa tarde, subscrevi a oferta promocional e não consigo desativar pelo site ou pela BOX. Não pretendo renovar nem pagar nenhuma das mensalidades, e dai solicito o cancelamento. Fico a aguardar o vosso feedback.
Dados de cliente: Pierre Alvan Numero de cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXXXX NIF: 3XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oferatas a desativar: Sport TV HD
Boa noite @PIERRE RÉMY ALVAN, carregue nos 3 pontinhos … à sua direita e edite a sua mensagem para retirar do domínio público todos os seus dados que por serem privados não deve divulgar no Fórum Público.
Seguidamente faça o envio dos mesmos mas por mensagem privada endereçada ao perfil @Fórum pedindo à moderação a desativação da Sport TV ativada com voucher.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Ativei na box o pacote NOSTV Multiscreen e como hoje dia 21/01/2023 terminava o periodo de um mês acedi na box â opção de desativaçao. Aqui leio a indicaçao que só o podia fazer ligando a um operador NOS. Ligado com o operador o mesmo me informa que só poderia proceder ao agendamento da desativaçao para o dia 21/02/2023. Portanto não poderia desativar o serviço que só o sistema pode fazer esta operaçao com agendamento prévio.
Pedi para ligarem a um seu superior e retornou repetindo a mesma informaçao dada.
Este sistema obviamente padece de má fé. Estes procedimentos estão definidose implementados claramente para que os clientes acabem sendo prejudicados.
Pedi assim ao operador que registasse a minha reclamaçao/pedido de cancelamento do serviço no ultimo dia contratado e que deixasse bem claro que se porventura na próxima fatura que me enviarem constar qualquer valor relacionado com este pacote que tentei desativar em conformidade:
1 - recusarei no meu banco a fatura em questão e a mesma terá de ser resolvida em litigio.
2 - Por outro lado, e de imediato, por má fé contratual da operadora NOS, procederei ao cancelamento do contrato existente com a esta operadora.
Boa tarde @jose maria aires a informação dada pela linha de apoio deve ter a ver com o facto de o prazo de ativação ter terminado e não tendo havido desativação prévia, os canais Sport TV foram reativados por mais 30 dias.
Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.
Os dados privados que disponibilizou na sua mensagem, devem ser removidos carregando à sua direita nos 3 ... pontinhos Editar e eliminar.
Boa tarde @jose maria aires a informação dada pela linha de apoio deve ter a ver com o facto de o prazo de ativação ter terminado e não tendo havido desativação prévia, os canais Sport TV foram reativados por mais 30 dias.
Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.
Os dados privados que disponibilizou na sua mensagem, devem ser removidos carregando à sua direita nos 3 ... pontinhos Editar e eliminar.
Ativei na box o pacote NOSTV Multiscreen e como hoje dia 21/01/2023 terminava o periodo de um mês acedi na box â opção de desativaçao. Aqui leio a indicaçao que só o podia fazer ligando a um operador NOS. Ligado com o operador o mesmo me informa que só poderia proceder ao agendamento da desativaçao para o dia 21/02/2023. Portanto não poderia desativar o serviço que só o sistema pode fazer esta operaçao com agendamento prévio.
Pedi para ligarem a um seu superior e retornou repetindo a mesma informaçao dada.
Este sistema obviamente padece de má fé. Estes procedimentos estão definidose implementados claramente para que os clientes acabem sendo prejudicados.
Pedi assim ao operador que registasse a minha reclamaçao/pedido de cancelamento do serviço no ultimo dia contratado e que deixasse bem claro que se porventura na próxima fatura que me enviarem constar qualquer valor relacionado com este pacote que tentei desativar em conformidade:
1 - recusarei no meu banco a fatura em questão e a mesma terá de ser resolvida em litigio.
2 - Por outro lado, e de imediato, por má fé contratual da operadora NOS, procederei ao cancelamento do contrato existente com a esta operadora.
Boa tarde @jose maria aires, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação e compreendemos o que diz.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
O cancelamento do serviço deve ser realizado, em regra pelo cliente, na App NOS ou Área de Cliente. Houve, de facto, dificuldades com esta opção e, por conseguinte, a forma para proceder ao cancelamento seria através do serviço ao cliente. O cancelamento da subscrição do serviço SportTV Premium HD Multiscreen, como pedido por si, foi agendado para o dia 21-02-2023.
Adicionalmente, verificámos que o seu pedido de desativação foi feito hoje, dia 21 de janeiro, ou seja, o 30.º dia da renovação, no entanto, para que não seja facturado pelo mês seguinte é necessário realizar o cancelamento antes da renovação pode confirmar a informação que os colegas e nós demos em nos.pt. Assim, o valor do serviço é devido.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Insisto que a minha tentativa de Cancelamento na app foi feita hoje no dia 21/01para evitar novo mês de subscrição. Tal não me foi permitido. O operador também não a podia cancelar.
Que fique claro que não pedi agendamento de cancelamento para 21/02.
Reafirmo que não pagarei mais um mês de subscrição.
Reafirmo que se porventura insistirem em querer á força por esquemas subrepticios que a subscrição se estenda até 21/02, denunciarei o contrato do serviço existente entre mim e a NOS. Recusarei qualquer pagamento para além do contratado e terão de recorrer aos serviços de contencioso.
A operadora NOS disponibilizou me uma opção de subscrição na app da box pelo que deveriam ter me avisado da impossibilidade de cancelamento na mesma APP. Também não foi avisado do prazo para a operação de cancelamento.
@jose maria aires, compreendemos o que refere, no entanto, para não ser renovado, uma vez que segundo as condições estabelecidas este é renovado automaticamente ao 30.º dia, o pedido deveria ser feito até dia 20 às 23h59.
Consulte, por favor, as condições no link que indicámos. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.