Skip to main content
Header
Ana bela Monteiro
Kilobyte
January 28, 2019
Respondido

Desativar a sport tv

Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.

127 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2023

Esclarecemos a sua questão, quanto aos 30 dias de permanência e ao funcionamento da subscrição, @Alberto Caeiro Oitavo

Relativamente ao artigo que criou, respondemos à sua mensagem com a indicação de que a situação foi endereçada. 😊

Alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis sempre para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 21, 2023

Esclarecemos a sua questão, quanto aos 30 dias de permanência e ao funcionamento da subscrição, @Alberto Caeiro Oitavo

Relativamente ao artigo que criou, respondemos à sua mensagem com a indicação de que a situação foi endereçada. 😊

Alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis sempre para ajudar. 
Obrigado

É muito bom terem esclarecido mas visto que o "esclarecimento" veio após a activação e sem mostrar qualquer pré-condição ao cliente agradeço a desactivação.

Não será pago qualquer valor porque qualquer venda à distância tem obrigatoriamente que informar as condições antes da mesma e tal não acontece na área de cliente, logo não posso ter uma "permanência" se não tem informação antes da venda.

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
Kilobyte
January 22, 2023

Enfim.... Estes tipos são mais papistas que o papa. Mas podem ficar cientes que até podem vir a receber mais um mês de sport TV - iremos ver - mas garantidamente vão ficar sem um cliente particular dos bons... A minha insatisfação com esta pouca vergonha da operadora que recebia cerca de 100 euros por mês vai acabar... Talvez pensem que é uma boa troca..

Megabyte
January 22, 2023

Esclarecemos a sua questão, quanto aos 30 dias de permanência e ao funcionamento da subscrição, @Alberto Caeiro Oitavo

Obrigado

A situação foi endereçada mas não foi resolvida. Mais, como pode ver continua totalmente errado, e garanto que não pagarei qualquer valor além dos valores existentes na àrea de cliente:

Se a NOS contrata programadores incompetentes ou faz de propósito para extorquir os clientes eu não sei, mas como pode verificar @Mário P. não tenho qualquer serviço adicional com valor para me virem, como fizeram na factura passada, cobrar serviços extra.
Vários serviços como por exemplo o NOS TV+ e o NOS Play nem sequer foram por mim activados e estão sempre a tentar cobrar-me por esses serviços.
Tem outros que me foram desactivados sem qualquer contacto ou conhecimento do cliente. Parece que a conta de cliente ou é um laboratório da NOS ( o que agradecia que criassem uma conta própria para isso ) ou uma montra de incompetência e abuso.
Além disso parece ser uma conta que a NOS usa para activar sem autorização e conhecimento do cliente serviços aleatórios, tendo já activado desde 22 de Novembro quando foram acordadas condições com a provedoria da NOS, 4 “MRC”s sem aceitação e para piorar tudo, nenhum deles correcto.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2023

Boa tarde @Alberto Caeiro Oitavo

Não replicamos a mesma dificuldade e, por isso, para ajudar, endereçámos a sua questão como indicado.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 22, 2023

Boa tarde @Alberto Caeiro Oitavo

Não replicamos a mesma dificuldade e, por isso, para ajudar, endereçámos a sua questão como indicado.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

@Fórum @Mário P.  Se entrarem na área de cliente correspondente à minha conta concerteza terão acesso aos mesmos dados.

Já foi até verificado com a linha de apoio, não vejo como podem não replicar a mesma dificuldade. Independente de conseguirem ou não replicar apenas pretendo que corrijam e não facturem ilegalmente valores de serviços que estão com preço 0€ para o cliente, tal como fizeram na factura deste mês.

Se não é isto que vos aparece quando acedem à minha área de cliente ainda seria mais grave pelo que peço que me enviem print do que vos aparece na área de cliente quando acedem para validar que não estão além de enganar os clientes estão também a enganar os funcionários da NOS.

Já têm o número de cliente na mensagem privada.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2023

Não verificámos a mesma dificuldade, por exemplo, no acesso à minha conta de cliente NOS, logo é necessário verificarmos esta situação individualmente, @Alberto Caeiro Oitavo
Assim, e para ajudarmos, endereçámos a sua questão. Por favor, aguarde o contacto com a resolução. 
Obrigado

Megabyte
January 22, 2023

Não verificámos a mesma dificuldade, por exemplo, no acesso à minha conta de cliente NOS, logo é necessário verificarmos esta situação individualmente, @Alberto Caeiro Oitavo
Assim, e para ajudarmos, endereçámos a sua questão. Por favor, aguarde o contacto com a resolução. 
Obrigado

Claramente é na minha área de cliente que têm que verificar já que é na minha que existe a dificuldade.

Aquilo que me disse é a mesma coisa que eu lhe dizer que o meu router não funcionar e você responder que o seu está a funcionar, é no meu que está mal e têm acesso à área de cliente para verificar.

Aquilo que respondeu além de inútil ou se deve a preguiça ou incompetência, porque eu não perguntei se a sua área de cliente está correcta, até porque não pago o seu serviço @Mário P. e não vou pagar os seus serviços.

Portanto é a minha área de cliente e os meus serviços que têm que corrigir. A resposta "na minha está bem" além de inútil demonstra a falta de vontade habitual da NOS em não resolver os problemas para extorquir os clientes.

Como já demonstrei na minha área aparece a 0€ e pouco me interessa como aparece na sua, os seus serviços não sou eu que pago 🤣

Kilobyte
January 22, 2023

Boa noite

No dia 24/12 subscrevi 30 dias grátis de sport TV. Hoje estou a tentar cancelar a subscrição através da box e dá erro.

Agradeço resolução 

Obrigada 

Megabyte
January 22, 2023

Não dá porque essas promoções foram feitas para extorquir os clientes. Faz mais de 2 meses que o problema está identificado sem resolução.

Tem que ligar para o apoio técnico mas a equipa que consegue desactivar pela informação que me foi dada só trabalha de 2a a 6a ou envie o seu número de cliente para a moderação do @Fórum