Gostaria de saber como faço para desativar a sportv
Boa tarde, foi ativada com voucher ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para desativar a Sport TV.
Usufrui do mês grátis de Sportv que me ofereceram e agora pretendo cancelar, uma vez que amanhã é o último dia da promoção. Já dei 50 voltas na app, na box Uma e no meu perfil via browser e não existe uma opção de cancelamento.
Em tempos ofereceram 1 mês grátis de Sportv e 11sport e foi simples desativar ambos através da app. Não compreendo o porquê de agora não disponibilizarem essa opção.
Acredito que a falta de opção seja para facturarem aos clientes que não reclamarem, mas em todo o caso eles farão com certeza o crédito aos clientes que não conseguirem desactivar.
@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
Usufrui do mês grátis de Sportv que me ofereceram e agora pretendo cancelar, uma vez que amanhã é o último dia da promoção. Já dei 50 voltas na app, na box Uma e no meu perfil via browser e não existe uma opção de cancelamento.
Em tempos ofereceram 1 mês grátis de Sportv e 11sport e foi simples desativar ambos através da app. Não compreendo o porquê de agora não disponibilizarem essa opção.
Agradeço solução.
Cumprimentos.
Há um problema na desativação do serviço, um moderador já informou disso. Sim já devia estar resolvido! Pode enviar mensagem para o perfil @Fórum para desativar. @Alberto Caeiro 7, lá está só presta (des)informação!
Em vez de ajudar a pessoa, porque ele não quer saber do seu texto mas sim ajuda que foi para isso que ele veio aqui, está só a dar posta de pescada. Até porque já lhe deram resposta quanto a isso
Agradeço solução.
Cumprimentos.
Há um problema na desativação do serviço, um moderador já informou disso. Sim já devia estar resolvido! Pode enviar mensagem para o perfil @Fórum para desativar. @Alberto Caeiro 7, lá está só presta (des)informação!
Em vez de ajudar a pessoa, porque ele não quer saber do seu texto mas sim ajuda que foi para isso que ele veio aqui, está só a dar posta de pescada. Até porque já lhe deram resposta quanto a isso
Concerteza a NOS fará o crédito já que a culpa é da operadora, mais valia recusarem o crédito. O certo era a NOS desactivar automaticamente sem dar trabalho aos clientes.
PS: @Olaf Se a pescada for boa aceitam-se umas postas.
@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
Bom dia. Apenas para informar que, como não obtive resposta do @Fórum, acabei por ligar para o apoio da NOS e após percorrer todos aqueles menus de escolha múltipla somente foi possível cancelar falando com um assistente. Ficou resolvido.
Boa tarde, subscrevi a oferta promocional e não consigo desativar pelo site ou pela BOX. Não pretendo renovar nem pagar nenhuma das mensalidades, e dai solicito o cancelamento. Fico a aguardar o vosso feedback.
Dados de cliente: Pierre Alvan Numero de cliente: C******* NIF: *********