Tenho NOS Satélite e não há forma como desativar Canais Premium na box, e tanto na app móvel bem como na área de cliente dá sempre erro ao desativar a Sportv. Este erro persiste há mais de 15 dias.
Podem indicar-me a como é que se desativa a Sportv de forma rápida e definitiva?
Tenho NOS Satélite e não há forma como desativar Canais Premium na box, e tanto na app móvel bem como na área de cliente dá sempre erro ao desativar a Sportv. Este erro persiste há mais de 15 dias.
Podem indicar-me a como é que se desativa a Sportv de forma rápida e definitiva?
Obrigado
Bruno Morais
Boa noite; não sendo possível a desativação da Sport TV online na sua área de cliente ou na Box, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum com o pedido para que a moderação possa proceder à desativação ou endereçar o pedido ao departamento responsável.
De facto, acho lamentável o que se passa com a desativação dos canais premium no serviço satélite. A app não funciona e no serviço telefónico dizem-nos que não é com eles. Parece que será sempre necessário recorrer a este fórum para desativar os canais.
Tinha por hábito ativar temporariamente canais premium quando estava na minha segunda habitação. Agora, já desisti completamente de o fazer e vou-me socorrendo na medida do possível da aplicação Nos Tv. Não é bem a mesma coisa, mas pelo menos fica mais barato e poupo aborrecimentos.
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Boa tarde @duartand tem estado a ocorrer uma dificuldade com a desativação de canais premium, foi assinalado pela moderação que o constrangimento estava resolvido, mas, a dificuldade parece continuar a acontecer.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a desativação da sport TV.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.