Skip to main content
Header
Ana bela Monteiro
Kilobyte
January 28, 2019
Respondido

Desativar a sport tv

Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.

127 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 1, 2022

Boa noite o meu numero cliente é CXXXXXXXXXXXXX e pretendo desactivar o pack sportv, uma vez ser me impossivel devido a uma anomalia na box e na app.

O seu numero de cliente por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Para enviar uma P/M para a moderação carregue aqui> @Fórum ou  carregue aqui.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 2, 2022

Bom dia @cfamag86

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não os partilhe publicamente os seus dados pessoais. 

O cancelamento da subscrição do serviço Sport TV HD foi agendado para o dia 01-12-2022.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 7, 2022

Boa noite.

Tenho NOS Satélite e não há forma como desativar Canais Premium na box, e tanto na app móvel bem como na área de cliente dá sempre erro ao desativar a Sportv. Este erro persiste há mais de 15 dias.

Podem indicar-me a como é que se desativa a Sportv de forma rápida e definitiva?

Obrigado

Bruno Morais 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2022

Boa noite.

Tenho NOS Satélite e não há forma como desativar Canais Premium na box, e tanto na app móvel bem como na área de cliente dá sempre erro ao desativar a Sportv. Este erro persiste há mais de 15 dias.

Podem indicar-me a como é que se desativa a Sportv de forma rápida e definitiva?

Obrigado

Bruno Morais 

Boa noite; não sendo possível a desativação da Sport TV online na sua área de cliente ou na Box, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum com o pedido para que a moderação possa proceder à desativação ou endereçar o pedido ao departamento responsável.

Zettabyte
November 8, 2022

Bom dia,

De facto, acho lamentável o que se passa com a desativação dos canais premium no serviço satélite. A app não funciona e no serviço telefónico dizem-nos que não é com eles. Parece que será sempre necessário recorrer a este fórum para desativar os canais.

Tinha por hábito ativar temporariamente canais premium quando estava na minha segunda habitação. Agora, já desisti completamente de o fazer e vou-me socorrendo na medida do possível da aplicação Nos Tv. Não é bem a mesma coisa, mas pelo menos fica mais barato e poupo aborrecimentos.

João H.
Gestor da comunidade
November 8, 2022

Boa tarde, 

Lamentamos a situação @moraisbf. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
November 15, 2022

Boa tarde,

Estou a tentar fazer a desativação da Sportv enquanto canal premium, mas não estou a conseguir.

Como podem verificar na imagem em anexo, não é possivel seleccionar o canal para posteriormente confirmar.

Tenho ideia de já ter visto que o dia para fazer o cancelamento do canal era o dia 15, mas ainda assim continuo a não conseguir!

Podem ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 15, 2022

Boa tarde @duartand tem estado a ocorrer uma dificuldade com a desativação de canais premium, foi assinalado pela moderação que o constrangimento estava resolvido, mas, a dificuldade parece continuar a acontecer.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a desativação da sport TV.

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2022

Boa tarde @duartand,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 13, 2022

Boa tarde

Gostaria de saber como faço para desativar a sportv