Skip to main content
Header
Ana bela Monteiro
Kilobyte
January 28, 2019
Respondido

Desativar a sport tv

Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.

127 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 27, 2023

Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?

Enquanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Petabyte
January 27, 2023

Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?

Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 27, 2023

Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.

Terminado o periodo da oferta e efetuada a renovação, deixa de fazer sentido apresentar 0,00, fica a aparecer o valor a pagar efetivamente, é assim que deve estar na Gestão de Conta.

Como diz na oferta que renova pelo preço em vigor, deverão desaparecer os 25.99 e aparecer 24.99.

Petabyte
January 27, 2023

Na minha não está, tenho efectivamente serviços a cobrar que aparecem com o valor 0.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Byte
March 10, 2023

boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 10, 2023

boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.

Boa noite, refere-se à ativação da Sport Tv com voucher ? Se é o caso de facto não é possível a desativação pelos seus meios.

Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 11, 2023

Boa tarde @Filipe Alberto Pereira de Melo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. Ficamos a aguardar a confirmação dos seus dados para o ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 15, 2023

Pretendo desativar Sport TV no seguinte número de conta

Nome: Arne Bossen

Número de Cliente

c*******

Guimas
Super User
Super User
June 15, 2023

Não consegue fazer pela box ou app?

Tem o 16990/931699000 para fazer o pedido também

Não coloque informações privados no forum já agora.

João H.
Gestor da comunidade
June 16, 2023

Boa tarde @Arne Alberto Catarino Bossen,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A conta partilhada não tem qualquer subscrição ativa Sport TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.