Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?
Enquanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.
Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?
Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.
Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.
ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.
Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.
Terminado o periodo da oferta e efetuada a renovação, deixa de fazer sentido apresentar 0,00, fica a aparecer o valor a pagar efetivamente, é assim que deve estar na Gestão de Conta.
Como diz na oferta que renova pelo preço em vigor, deverão desaparecer os 25.99 e aparecer 24.99.
boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.
boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.
Boa noite, refere-se à ativação da Sport Tv com voucher ? Se é o caso de facto não é possível a desativação pelos seus meios.
Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
A conta partilhada não tem qualquer subscrição ativa Sport TV.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.