Skip to main content
Header
Ana bela Monteiro
Kilobyte
January 28, 2019
Respondido

Desativar a sport tv

Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.

127 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 13, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 3, 2026

Bom dia . Alguém me poderá ajudar. Estou acerca dum mês a tentar contatar telefonicamente a NOS, para solicitar um crédito do serviço SportTV, mas não tenho tido sucesso, Existe alguma forma alternativa para solicitar o referido crédito?

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2026

Boa tarde ​@Júlio Manuel Antunes Casquilho,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, detalhe-nos qual o motivo pelo qual pretende ser ressarcido pelo serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 3, 2026

Desativei o serviço a 25/07/2026, tendo a NOS cobrado o mesmo até ao dia 31/07/2026. Face ao exposto solicito que me sejam creditados 6 dias de serviço de SPORTTV, dado que só aderi novamente ao serviço no passado dia 6/8/2026. Grato pela atenção dispensada