Skip to main content
Header
DestaqueNews

DAZN – Transmissão Mundial de Clubes da FIFA 2025

Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@cegmestre. Respondemos à sua mensagem privada.

@BrunoSilv, agradecemos a sua questão.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.
Ao fazer o registo através da NOS, tem acesso a mais funcionalidades e vantagens. Conheça mais sobre este tema:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Qual o motivo que nao consigo ver os jogos do mundial na televisao .

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2025

Boa tarde ​@Edmundo correia.

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe connosco mais detalhes caso tenha alguma questão.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, na m/área de cliente my.nos aparece esta Oferta no separador Ofertas para si 

A questão é, trata-se de facto de uma oferta de 2 meses da DAZN Base sem obrigatoriedade de mais permanência ? O que é a DAZN base ? Algum canal especifico ? Após ativar tenho acesso ao Mundial de Clubes ? Obrigado.

CP001
  • June 20, 2025

Boa tarde, na m/área de cliente my.nos aparece esta Oferta no separador Ofertas para si 

A questão é, trata-se de facto de uma oferta de 2 meses da DAZN Base sem obrigatoriedade de mais permanência ? O que é a DAZN base ? Algum canal especifico ? Após ativar tenho acesso ao Mundial de Clubes ? Obrigado.

Boa tarde ​@Jose Rodrigues 

Isso é o um caso de publicidade enganosa. Esse canal não transmite o mundial de clubes em direto para clientes particulares… apenas transmite em diferido. Para ver gratuitamente só através da app, que não necessita de subscrição.

@Mário P. ​@João H. 

Quanto à fidelização, está correto. são dois meses de oferta sem mais fidelização.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@CP001 obrigado por sua resposta, é portanto uma adesão aos 6 canais normais da DAZN, correto ? Quanto à permanencia de 2 meses parece-me tudo normal, basta desativar antes de terminar o periodo da oferta.

Para ver o Mundial continua a ser preciso a app.

Obrigado.

CP001
  • June 20, 2025

Exatamente, tudo correto ​@Jose Rodrigues 😊

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 20, 2025

Boa noite ​@CP001

Tudo certo! Assista gratuitamente a algo que já é gratuito. Excelente iniciativa 😊

Obrigado.

Bonder
  • Megabyte
  • June 23, 2025

Bom dia, ​@João C. , eu mandei mensagem privada para o perfil forum.

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos

Luis Filipe

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2025

Bom dia a todos,

@Jose Rodrigues, o ​@CP001 deu uma boa ajuda sobre este tema.

@Bonder, recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve possível.

Obrigado,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@João H., ​@Mário P. , tendo ativado a oferta por 2 meses da DAZN Base no dia 24/6, portanto terminando a 24/8, em que dia devo proceder à desativação para evitar uma renovação a pagar que não pretendo ?

Muito obrigado, aguardo a resposta.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2025

Boa tarde, ​@Jose Rodrigues
Pode solicitar o cancelamento, por exemplo, a 24 de julho ou até 48h úteis antes da renovação. 
Obrigado,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, ​@Jose Rodrigues
Pode solicitar o cancelamento, por exemplo, a 24 de julho ou até 48h úteis antes da renovação. 
Obrigado,

Obrigado ​@Mário P. , sabemos que os canais premium têm permanência de 30 dias e portanto podemos cancelar no dia seguinte à ativação, neste caso permanece a dúvida se após a ativação é possível desativar e o sistema apenas atuar no final dos 2 meses, segundo a sua resposta, caso desative no dia 24/7 o sistema agendará automaticamente a desativação efetiva para o dia 24/8 correto ?

Obrigado,

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2025

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Correto. Ao solicitar o cancelamento, este fica agendado até ao final da subscrição, antes da próxima renovação.

Obrigado,

Bonder
  • Megabyte
  • July 28, 2025

Boa Tarde, desde já peço desculpa por estar a expor a minha situação aqui mas não sei em que tópico é que eu devia expor a mesma , eu neste fim de semana ao ver a programação da DAZN vi que estava previsto transmitirem em direto na DAZN 1 o jogo da liga Belga entre o Club Brugge e o Racing Genk pelas 17:3 e eu ontem ao por no canal +/- a essa hora mudei para o canal em questão e reparei que estavam a repetir o jogo da Champions League entre o Sporting CP  - Manchester City, o que se passou para não transmitirem o jogo em direto , para uma repetição de um jogo que não valia a pena ver , a NOS foi alheia a isso ?! Se me puderem esclarecer.

Atenciosamente 

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Boa tarde, ​@Bonder 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Confirmamos que estava a prevista a transmissão do jogo no horário que nos indicou.

No entanto, a programação é fornecida à NOS pelos canais, pelo que a decisão de não transmitir o mesmo é alheia aos nossos serviços.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.