Skip to main content
Header

Acompanhe a transmissão do FIFA Club World Cup 2025 no canal DAZN MUNDIAL DE CLUBES, na posição #35 da grelha NOS.

A partir de 6 de junho de 2025, está disponível na grelha de televisão NOS o canal DAZN MUNDIAL DE CLUBES, na posição #35, em exclusivo para clientes empresariais com o canal desportivo DAZN ativo.

Este é um canal temporário criado no âmbito do Mundial de Clubes da FIFA, que se realiza entre 14 de junho e 13 de julho de 2025, com a participação das equipas portuguesas FC Porto e SL Benfica.

Conheça mais detalhes sobre o Mundial de Clubes da FIFA 2025 e os principais jogos em destaque:

Saiba ainda como pode visualizar e aceder aos conteúdos através da app DAZN pela NOS em:

Perguntas mais frequentes

Ficou com dúvidas sobre o canal DAZN Mundial de Clubes para clientes empresariais? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. O que é o canal DAZN MUNDIAL DE CLUBES?

É um canal temporário, criado para transmitir o Mundial de Clubes da FIFA 2025, com os jogos do FC Porto e SL Benfica. Estará disponível entre 6 de junho e 15 de julho, na posição #35 da grelha NOS.

2. Quem tem acesso ao canal DAZN MUNDIAL DE CLUBES?

Apenas clientes empresariais com a subscrição do canal DAZN Empresarial.

3. Por que razão os clientes residenciais não têm acesso?

Por decisão exclusiva da DAZN, à qual a NOS é alheia, a mesma não permite transmissão deste conteúdo em ambiente residencial. Os clientes residenciais têm acesso ao mesmo conteúdo via App DAZN. Saiba como aceder através do nosso artigo:

4. Onde posso encontrar o canal na grelha?

O canal está disponível na posição #35.

5. O canal tem custo adicional?

Não. O canal temporário está incluído na subscrição do canal DAZN Empresarial. Não é necessário ativar nem fazer qualquer ação adicional.

O melhor do desporto internacional num só lugar.

Partilhe connosco o que achou desta novidade e qualquer questão que possa ter.
Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Acompanhe a transmissão do FIFA Club World Cup 2025, em exclusivo para clientes empresariais,  no canal DAZN MUNDIAL DE CLUBES, na posição #35 da grelha NOS.

Saiba mais neste artigo e descubra ainda mais informações sobre a Transmissão Mundial de Clubes da FIFA 2025 e da app DAZN na NOS:

Um bocado incompreensivel essa decisão. 👎👎

Criam um canal contra tudo o que tinha sido anunciado que era exclusivo na app e agora pelos vistos já não é mas é só para alguns, para empresas… 

Boa tarde ​@dxnog,

Agradecemos o seu testemunho.

Por decisão exclusiva da DAZN, à qual a NOS é alheia, a mesma não permite transmissão deste conteúdo em ambiente residencial. Os clientes residenciais têm acesso ao mesmo conteúdo via App DAZN.

Obrigado

Um bocado incompreensivel essa decisão. 👎👎

Criam um canal contra tudo o que tinha sido anunciado que era exclusivo na app e agora pelos vistos já não é mas é só para alguns, para empresas… 

Percebo o que dizes, também preferia que fosse canal dedicado em vez de app nem que seja pele comodidade e qualidade com a experiência.

mas cheira que seja mesmo decisão do cana

No meu caso, canal 35 aparece carregar ok para ativar  e aguardar 20 minutos. Nada aconteceu. Ligar para o numero tal e opçao 8.

Serviço apenas disponivel em dias uteis.

ta certo

Já me registei, para ver os jogos tenho de escolyum plano?

No meu caso, canal 35 aparece carregar ok para ativar  e aguardar 20 minutos. Nada aconteceu. Ligar para o numero tal e opçao 8.

Serviço apenas disponivel em dias uteis.

ta certo

Esse canal é só para clientes empresariais? 
tem de fazer o registo via link recebido e depois ou ver na app ou ver na secção de apps da uma 

Já me registei, para ver os jogos tenho de escolyum plano?

Não. Supostamente consegue ver os jogos sem necessitar disso. 
eu consigo pelo menos 

verifique se fez exatamente o passo a passo descrito neste artigo 

Boa tarde ​@Alexxx,

Agradecemos a sua mensagem.

O ​@DalleyBorges partilhou uma boa ajuda sobre o tema. 

Para o acesso a clientes residenciais, aceda através da App DAZN. Saiba mais através dos nossos artigos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Publicidade enganosa. Canal oago e 20 minutos a olhar para o boneco. 

Boa tarde ​@Nuno Miguel Padilha de Matos,

É cliente NOS Empresarial, como mencionado neste artigo?

Obrigado

Não, cliente normal. Mas pergunto, tanta publicidade, tanta euforia para quê? 

Boa tarde ​@Nuno Miguel Padilha de Matos,

A transmissão de toda a competição do Mundial de Clubes acontece em exclusivo na app DAZN por decisão da DAZN, à qual a NOS é alheia.
Alguns dos jogos do Mundial de Clubes serão transmitidos em sinal aberto, na TVI.

Obrigado

Comentário