Skip to main content
Header
DestaqueNews

DAZN – Transmissão Mundial de Clubes da FIFA 2025

Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Bonder. Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua mensagem ​@Edgar45 e ​@Alexxx. Conforme partilhado pelo ​@DalleyBorges, o acesso para clientes residenciais é feito através da App DAZN. Saibam mais através dos nossos artigos:

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Raquel Fortunato e ​@ROCHA2025. Recebemos a vossa mensagem privada, à qual vamos responder logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, não recebi a mensagem para aceder e tenho a DAZN subscrita

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2025

Boa tarde ​@JOSÉ FRANCISCO TORRES JORGE.

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme as caixas de lixo e spam do seu endereço de correio eletrónico.

Caso não encontre a comunicação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 15, 2025

No meu caso aparece no canal 35 para ativar.

o problema é mesmo esse…como ativar…

carreguei ok esperei 20 m e nada…

ligar para a assistencia…

hoje é domingo

olá ​@Edgar45 o canal na posição 35 é só para clientes empresariais com a dazn subscrita.

para ver o mundial de clubes tem de aceder ao link que recebeu por email ou SMS e fazer o registo/associacao 

depois pode ver na app (telemóvel) ou na app da uma tv 

Vou tentar me explicar melhor. É obvio que tenho a dazn subscrita. Alias sou cliente a dobrar. Tenho fatura com duas instalaçoes.

1 serviço: smartv com box uma tudo ok.

2 serviço: tv led com box iris 2.0HD canal 35 diz que posso ativar…mas nada…

• Kilobyte
  • June 15, 2025

Acompanhe a transmissão do FIFA Club World Cup 2025 na app DAZN. 🤗⚽

Conheça, neste artigo, o que é o Mundial de Clubes da FIFA 2025como pode assistir às competições e principais jogos em destaque.

ao IDIOTA que se lembrou que era boa ideia criar uma APP dentro da NOS para ver a porcaria dos jogos:

Antes de ter ideias de m*rd* é favor pensar 2 vezes antes de fazer isto desta forma.

há clientes que ainda tem telemóveis de teclas e não sabem o que é uma app. Mal sabem mexer nos canais de uma box!

Idem levar no pacote!

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 15, 2025

Boa noite a todos, 

Recordo que todos os clientes que instalem e façam login na App DAZN ou no site da DAZN tem acesso grátis. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • June 16, 2025

Boa noite a todos, 

Recordo que todos os clientes que instalem e façam login na App DAZN ou no site da DAZN tem acesso grátis. 

Obrigado.

Onde é que isso ajuda os idosos que não sabem mexer na internet e que mal sabem mexer num telemóvel de teclas?

Como aconteceu com o meu pai ainda esta noite. Por acaso não vivo muito longe e desenrasco me, mas e todos aqueles que não tem a mesma sorte? 

Isto é uma palhaçada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Edgar45.
O canal na posição #35 é exclusivo para clientes NOS Empresariais. Este é o seu caso? Saiba mais através do nosso artigo:

@ollympo, agradecemos o seu testemunho contudo, conforme partilhado neste mesmo artigo, a transmissão de toda a competição do Mundial de Clubes acontece em exclusivo na app DAZN por decisão da DAZN, à qual a NOS é alheia.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde!

Sou cliente NOS satélite e subscritor do canal DAZN. 

Em casa não tenho como usar a App para assistir aos jogos, sendo sinal de satélite e nem tenho smart TV para assistir aos jogos! 

O meu pai, nos seus 84 anos, acompanha futebol desde sempre, daí eu ter subscrito o  canal através da NOS mas, pelos critérios, há cidadãos de primeira e de segunda categoria. Exijo respeito e uma solução, dentro do serviço de satélite. 

Aguardo resolução e resposta 

Sinceros cumprimentos!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@Daniel Miguel,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Conforme partilhado a transmissão de toda a competição do Mundial de Clubes acontece em exclusivo na app DAZN por decisão da DAZN, à qual a NOS é alheia.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde ​@Daniel Miguel,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Conforme partilhado a transmissão de toda a competição do Mundial de Clubes acontece em exclusivo na app DAZN por decisão da DAZN, à qual a NOS é alheia.

Agradecemos a compreensão

E como reclamar? E o canal que os senhores têm para empresariais, porque não o descodificar para o serviço de satélite? Porque quem tem fibra ou cabo tem de certeza meios de utilizar a App?

Caro ​@João H.,

Sou subscritor dos canais DAZN desde 15 de Maio e recebi o email com o link para me registar na app DAZN a 5 de Junho.

Ao tentar esse mesmo registo, quando clico no link sou direcionado para uma página que indica que o registo não é possível (ver abaixo).

Já contactei a NOS mas não foram capazes de resolver esta situação.

Têm alguma sugestão?

Muito obrigado

Telmo Valinhas

Boa tarde,

Tenho o serviço DAZN base e não recebi nem email nem mensagem. Não deveria ter recebido?

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Daniel Miguel, conforme partilhado esta é uma decisão da DAZN, à qual a NOS é alheia e sobre a qual a NOS tem de aderir.

Agradecemos a sua mensagem ​@Telmo Valinhas. A mensagem que recebeu significa que uma conta já foi ativa através do link. Sugerimos que contacte o apoio DAZN para mais informações sobre o tema.

@MANUELSeixas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Daniel Miguel, conforme partilhado esta é uma decisão da DAZN, à qual a NOS é alheia e sobre a qual a NOS tem de aderir.

Agradecemos a sua mensagem ​@Telmo Valinhas. A mensagem que recebeu significa que uma conta já foi ativa através do link. Sugerimos que contacte o apoio DAZN para mais informações sobre o tema.

@MANUELSeixas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei por mensagem o que me pediu. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@MANUELSeixas,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

“Agradecemos a sua mensagem ​@Telmo Valinhas. A mensagem que recebeu significa que uma conta já foi ativa através do link. Sugerimos que contacte o apoio DAZN para mais informações sobre o tema”

Caro ​@João H.,

Obrigado pela resposta. Por acaso sabe qual o contacto do apoio DAZN? O site não é nada “user friendly”…

Cumprimentos

Telmo Valinhas

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 16, 2025

“Agradecemos a sua mensagem ​@Telmo Valinhas. A mensagem que recebeu significa que uma conta já foi ativa através do link. Sugerimos que contacte o apoio DAZN para mais informações sobre o tema”

Caro ​@João H.,

Obrigado pela resposta. Por acaso sabe qual o contacto do apoio DAZN? O site não é nada “user friendly”…

Cumprimentos

Telmo Valinhas

https://www.dazn.com/pt-PT/help/articles/16193199008157-entrar-em-contacto-com-o-servico-de-assistencia-ao-cliente

mais ninguém tem acesso ao teu núemero ou e-mail? 

tenta fazer a recuperação de password com o teu e-mail

um bem haja

@Bruno Aleixo obrigado.

Ninguém tem acesso.

E qual password? A da NOS?

Então pelo que percebi na conversa do chat da DAZN, posso ser ressarcido pela NOS!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Telmo Valinhas e partilha do ​@Bruno Aleixo.

Confirme-nos  também, por favor, se está a aceder ao link em território naciona.

Agradecemos a sua mensagem ​@Daniel Miguel. Conforme partilhado, pode aceder através da App DAZN, como definido pelos próprios.

Obrigado

@João H. estou a aceder ao link na Irlanda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Telmo Valinhas.

Apenas é possível realizar o registo estando em território Nacional, pelo que o erro está a ser originado por esta questão.

Obrigado

• Byte
  • June 16, 2025

Boa Noite

Por ser subscritor da dazn tenho acesso grátis ao premium? 

• Byte
  • June 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@PMMC e ​@Bonder. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o vosso NIF.

Obrigado

Bom dia, estou com o mesmo problema, também não recebi o link.... Já enviei mensagem privada para ​@Fórum. Fico a aguardar. Cumprimentos.