Devido ao aumento anual que aí vem tentei renegociar o meu pacote com a NOS o que se veio a revelar um pesadelo. Estou ainda fidelizado por mais 15 meses mas isso não seria impeditivo.
O meu pacote é o NOS 3, 200mb, 180 canais, Nos studios, TV Cines, 29,99€ + wtf3gb 9,80 = 39,79€, contratado em Maio de 2022.
Ontem ligam-me da NOS e propôem-me alterar o meu serviço, adicionado mais um WTF 3gb por 9,80€ e portando o meu n.º para a NOS com 10Gb por 7,20€. Eu aceitei e ficaram de me ligar passados minutos para acertar as alterações. Nunca mais ninguém ligou.
Ao fim do dia de ontem ligo para a NOS para saber o que se passava com o pedido anterior e ninguém sabia de nada e acharam estranho o valor para o 10gb por 7,20€. Está tudo gravado e já pedi a gravação. De qualquer modo fiz questão de frisar que não pretendia alterar o serviço que tenho mas sim adicionar o meu n.º que está noutra operadora e adicionar o WFT de outro meu filho que está de fora do pacote. Começou o filme. Primeiro não podiam adicionar o n.º móvel sem alterar o pacote para Nos4. Essa alteração ia encarecer o pacote de uma forma absurda que ficava mais barato o aumento anual. Tanta dificuldade para renegociar quando pelo caminho tomo conhecimento de renegociações com a NOS que me fazem sentir cliente de 3ª.
Se vou na conversa do que me propuseram ontem ao final do dia iria ficar a pagar pelo tal Nos4 com 200mb, 180 canais, Nos studios, TV Cines, Disney+ (9meses) e uma box extra (120canais), um n.º com 10gb e 2 WTF 3gb. cerca de 66€. E só se preocupam com fidelizações. Vergonhoso.
No entanto dois casos meus conhecidos conseguem isto.
Fez instalação nova no dia 12/1/23 e passado uma semana foi renegociado e aceite o seguinte:
- 180 canais
- 200mb/100mb
- Telefone ilimitado
- Nos Studios 24M
- TVcines 24M
- 160€ em canais premium durante 3 meses
- Disney + 24M
-Nos play 24M
- Oferta box UMA v2
Valor: 27,99€
e outro
- 180 canais
- 200mb/100mb
- telefone ilimitado
- Nos Studios 24M
- TVcines 24M
- 160€ em canais premium durante 3 meses
- Disney + 24M
- oferta box UMA v2 e 1 Uma Light (iris) 24M
- 2 telemóveis 20Gb
- 1 telemóvel com 1Gb
valor. 54,99€
Ou seja, somos todos clientes mas no final uns conseguem tudo e outros andam a pagar demais.
Tenho pena que me faltem 15 meses para acabar a fidelização e que os custos a pagar por sair agora são um bocado elevados porque vontade não me falta. Temos que estar de olhos bem abertos e mesmo assim somos enganados todos os dias. Falta de seriedade a toda a prova.