Skip to main content
Header
Respondido

Como voltar atrás para ver os programas da Sporting TV?

  • 26 de fevereiro de 2017
  • 7 comentários
  • 1576 visualizações

Quando estou na Sporting Tv, quando quero voltar atras e ver um programa, não aparece a opcao de "ver" quando nos outros canais consigo ver qualquer programa que deu nos ultimos 8 dias.

Porque é que isto acontece?

Melhor resposta por Jay6

Miguel,

Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • Resposta
  • 27 de fevereiro de 2017
Miguel,

Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de março de 2017
Como é que faço isso?

Jay6 escreveu:
Miguel,

Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 2 de março de 2017
Se tiveres uma box da IRIS tens que fazer isto:
clicar em "MENU", no comando
escolher "opções" (duas rodas dentadas)
seguir a opção "Configuração Técnica"
clicar em "Repor parâmetros de originais", e confirmar, selecionando "Sim"

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 115 comentários
  • 4 de março de 2017
Miguel Bacelar,

Pode ser que o canal em questão não tenha a opção de gravar 7 dias ativa na box, pelo que deve verificar nas configurações da box se o mesmo esta ativo.

LCBC
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 4 de março de 2017
Cuidado com a "reposição dos parâmetros originais", no caso de ter gravações guardadas, todas são perdidas.

Fellix
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 16 de março de 2017
Atenção que repor os parâmetros de fábrica não te vai resolver o problema. O canal ou a NOS eventualmente não gravou o conteúdo por falha técnica. Às vezes acontece, ou então tens que ir às configurações do serviço na box, como mencionou o Angelo Calvo, e adicionar esse canal para as gravações automáticas. Essa opção tem que ser gerida por nós. Aí defines quais os que queres ou não que sejam automaticamente gravados remotamente.

O facto de ter resolvido o problema para alguns utilizadores, poderá estar relacionado com a STB não ter ip e assim não conseguir comunicar com os servidores que alocam os conteúdos

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 23 de março de 2017
LCBC escreveu:
Cuidado com a "reposição dos parâmetros originais", no caso de ter gravações guardadas, todas são perdidas.


Se for box sem gravação local (disco duro interno) isso não acontece pois as gravações estão no servidor deles "Cloud" e estando associadas ao cliente voltam a estar disponíveis para ele. Mesmo que haja substituição de box por avaria ou outra razão. Até porque era uma das vantagens que apontavam para o novo sistema... Se não me engano nas ocasiões em que fiz essa reposição - uma vez por um problema semelhante com um canal - as gravações e as programações existentes mantiveram-se.
Já agora, o meu problema não foi resolvido senão pela passagem dos dias, pois sendo referente a uma data "expirou" quando passaram os sete dias sem conseguirmos (pedi ajuda ao apoio) chegar a uma conclusão sobre a razão.