Quando estou na Sporting Tv, quando quero voltar atras e ver um programa, não aparece a opcao de "ver" quando nos outros canais consigo ver qualquer programa que deu nos ultimos 8 dias.
Porque é que isto acontece?
Página 1 / 1
Miguel,
Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.
Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.
Como é que faço isso?
Miguel,
Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.
Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.
Se tiveres uma box da IRIS tens que fazer isto:
clicar em "MENU", no comando
escolher "opções" (duas rodas dentadas)
seguir a opção "Configuração Técnica"
clicar em "Repor parâmetros de originais", e confirmar, selecionando "Sim"
clicar em "MENU", no comando
escolher "opções" (duas rodas dentadas)
seguir a opção "Configuração Técnica"
clicar em "Repor parâmetros de originais", e confirmar, selecionando "Sim"
Miguel Bacelar,
Pode ser que o canal em questão não tenha a opção de gravar 7 dias ativa na box, pelo que deve verificar nas configurações da box se o mesmo esta ativo.
Pode ser que o canal em questão não tenha a opção de gravar 7 dias ativa na box, pelo que deve verificar nas configurações da box se o mesmo esta ativo.
Cuidado com a "reposição dos parâmetros originais", no caso de ter gravações guardadas, todas são perdidas.
Atenção que repor os parâmetros de fábrica não te vai resolver o problema. O canal ou a NOS eventualmente não gravou o conteúdo por falha técnica. Às vezes acontece, ou então tens que ir às configurações do serviço na box, como mencionou o Angelo Calvo, e adicionar esse canal para as gravações automáticas. Essa opção tem que ser gerida por nós. Aí defines quais os que queres ou não que sejam automaticamente gravados remotamente.
O facto de ter resolvido o problema para alguns utilizadores, poderá estar relacionado com a STB não ter ip e assim não conseguir comunicar com os servidores que alocam os conteúdos
O facto de ter resolvido o problema para alguns utilizadores, poderá estar relacionado com a STB não ter ip e assim não conseguir comunicar com os servidores que alocam os conteúdos
Se for box sem gravação local (disco duro interno) isso não acontece pois as gravações estão no servidor deles "Cloud" e estando associadas ao cliente voltam a estar disponíveis para ele. Mesmo que haja substituição de box por avaria ou outra razão. Até porque era uma das vantagens que apontavam para o novo sistema... Se não me engano nas ocasiões em que fiz essa reposição - uma vez por um problema semelhante com um canal - as gravações e as programações existentes mantiveram-se.
Já agora, o meu problema não foi resolvido senão pela passagem dos dias, pois sendo referente a uma data "expirou" quando passaram os sete dias sem conseguirmos (pedi ajuda ao apoio) chegar a uma conclusão sobre a razão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.