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Como resolver o erro 843 na TV?


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260 Comentários

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  • 3 de dezembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Ana Domingos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde

Já enviei, a qual nem obtive resposta. Na terceira tentativa de ligar novamente para a NOS e a resposta ser sempre a mesma!!

Se a minha fatura estivesse em falta 1 dia que fosse já me estavam a notificar com juros de mora, mas como é o contrário não se manifestam muito em resolver o assunto.


Inês B.
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  • Moderador
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  • 5 de dezembro de 2021

Olá @Ana Domingos,

Precisamos que envie a sua mensagem para o perfil @Fórum. Clique aqui, em @Fórum  e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada


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  • 6 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Ana Domingos,

Precisamos que envie a sua mensagem para o perfil @Fórum. Clique aqui, em @Fórum  e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Mais uma vez, envio mensagem privada e nem me respondem. E assim vai uma semana sem usufruir de um serviço …


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Olá @Ana Domingos,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


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  • 5 comentários
  • 7 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Ana Domingos,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Bom tarde

felizmente o problema já foi resolvido e já tenho tv. Obrigada na mesma pela atenção.


João H.
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  • Gestor da comunidade
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  • 8 de dezembro de 2021

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Domingos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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  • 5 de fevereiro de 2022

ID843 sem televisão, telefone e internet há horas, e 16990 refere avaria na zona até às 23h!!!

O que se passa?!?


Jose Rodrigues
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  • 5 de fevereiro de 2022
Crumas escreveu:

ID843 sem televisão, telefone e internet há horas, e 16990 refere avaria na zona até às 23h!!!

O que se passa?!?

Boa noite, se está identificada uma avaria na sua zona não há nada  mais a fazer senão aguardar que os serviços sejam restabelecidos, entretando deve reiniciar os equipamentos e aguardar.


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  • 2 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Obrigado, Jose Rodrigues.

Reiniciei os equipamentos e, entretanto, restabeleceram os serviços.


Mário P.
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  • 6 de fevereiro de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Crumas

Lamentamos a situação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Ficamos contentes que a situação já se encontra resolvida. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


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  • 3 comentários
  • 15 de março de 2022

Boa tarde

ja contatei com o vosso apoio mas até agora não resolveram a situação. Desde o dia da instalação varias vezes ao dia aparece o erro ID843 e 801. Fico sem ver tv durante algum tempo. Estou a pagar um serviço no qual estou muito mal servida. Quase a trocar para outra operadora.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21898 comentários
  • 15 de março de 2022
Cláudiacf29 escreveu:

Boa tarde

ja contatei com o vosso apoio mas até agora não resolveram a situação. Desde o dia da instalação varias vezes ao dia aparece o erro ID843 e 801. Fico sem ver tv durante algum tempo. Estou a pagar um serviço no qual estou muito mal servida. Quase a trocar para outra operadora.

Boa noite, poderá ser falta de sinal ou sinal fraco, é conveniente serem feitos despistes pelo apoio técnico, ligue 16990 opção 3 ou envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. Entretanto verifique se o cabo de sinal está bem ligado à box desligue e volte a ligar, ou até mesmo o cabo HDMI que liga a box à TV.


João H.
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  • 16 de março de 2022

Boa tarde @Cláudiacf29,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • 16 de abril de 2022

Bom dia. Hoje dia 16 de Abril de 2022 estou novamente sem serviço. Eram 9h35 quando fiquei sem sinal. Agradecia que me indicassem um email para onde enviar reclamação. Continuo a pagar um serviço que não me é prestado. Esta situação tem sido recorrente há uns meses. Aparece a mensagem ID 843 e quando se liga para o 16990 a única informação prestada é que há uma avaria. É lamentável a atenção ao cliente... 

 


João H.
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  • 16 de abril de 2022

Boa tarde @Alex Antunes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Continua com acesso ao serviço de internet?

Confirme-nos, por favor, qual a área e código postal onde o serviço se encontra instalado.

Obrigado 


  • Kilobyte
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  • 16 de abril de 2022

Boa tarde. O serviço voltou pelas 10h50. Fico sem TV, net e telefone fixo. Apenas fico com serviço de telemóvel e dados móveis.

A área é na Rua de Bafatá, Cruz de Pau, 2845-050 Amora.

Isto acontece desde Setembro e nos últimos dois meses com mais frequência. 


Olaf
Super User
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  • 16 de abril de 2022

é normal que exista dificuldades, mas se acontece com regularidade peça a moderação que veja o que se passa


João H.
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  • 16 de abril de 2022

Boa tarde @Alex Antunes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Internet e TV deixaram de funcionar, router apresenta a luz de Power e WIFI On e a Luz PON Verde a piscar, televisão apresenta o erro ID843 e ao mudar de canal apresenta o Erro ID01.

 

Contatei o Apoio ao Cliente e não me conseguiram ajudar, ao que foi proposto agendar a vinda do técnico, vinda essa que foi marcada para DIA 26 DE JULHO.

Acho inadmissível demorarem pelo menos 12 dias para o envio de um técnico a casa.

 

Agradeço uma resposta rápida para solucionar o meu problema.


João H.
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  • 14 de julho de 2022

Boa tarde @LuísLourenço97,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

Já não é necessário visto que consegui reagendar a vinda do técnico para o dia de amanhã.

 

Cumps


Mário P.
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  • 15 de julho de 2022

Agradecemos o seu feedback, @LuísLourenço97

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa Tarde! Agradecemos a resolução. Há três dias consecutivos, com instabilidade na ligação (mesmo depois de tentar "resolver" -conforme "sugestão")! Obrigada. Sandra Matos


Mário P.
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  • 17 de julho de 2022

Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

Sugerimos que verifique a ligação do cabo de sinal, se possível garanta que em ambas as extremidades o mesmo se encontra devidamente condicionado. 

Diga-nos, por favor, também, se esta dificuldade ocorre em algum período especifico. Se nota algum padrão.  

Obrigado


Boa Tarde! Já fizemos tudo conforme pedido, a situação mantém-se, á quase duas semanas. Agradeço contacto e resolução urgente. Não podemos continuar a pagar um serviço, sem conseguir usufruir do mesmo. Obrigada. Cumprimentos,

Sandra Matos

 


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