Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Kilobyte
February 16, 2019
mensagem de erro e ID 843
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 16, 2019
mensagem de erro e ID 843 Boa noite, experimente fazer alguns despistes básicos que poderão resolver a anomalia ou não, reiniciar a box, verificar se todos os cabos estão bem apertados, retirar o cartão da box e voltar a introduzir na posição certa, se nada disto resultar, pode ainda tentar a reposição dos parâmetros originais da BOX. 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em Sim e vá acompanhando o processo carregando em Continuar.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2019
Olá @Zorban 🙂

Queremos ajudá-lo.

Já confirmou se o cabo de sinal está bem ligado à box e na tomada de parede? Sugerimos também que desligue e ligue a box da corrente eléctrica.

Diga-nos, por favor, quais os canais que não consegue visualizar?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 17, 2020

Boa tarde, sou da zona de gondomar. Por volta das 12h fiquei sem tv,internet e telefone. Diz erro id843. Ja fiz reset ao router...ja tentei um pouco de tudo. É  problemas na minha area de residencia ou devo ligar a apoio ao cliente. Cumprimentos 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 17, 2020

Boa tarde, sou da zona de gondomar. Por volta das 12h fiquei sem tv,internet e telefone. Diz erro id843. Ja fiz reset ao router...ja tentei um pouco de tudo. É  problemas na minha area de residencia ou devo ligar a apoio ao cliente. Cumprimentos 

O problema mantem-se ou já foram repostos os serviços ?

Ana P.
Moderador
June 21, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maluca

Olá @Jose Rodrigues

@Maluca, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 11, 2020

Boa tarde @Maluca

Pedimos que, por favor, partilhe connosco se a situação ficou resolvida. :grinning:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Kilobyte
July 18, 2020

Boa noite 

estou com poucos canais. Está a aparecer o erro ID843. 
Também estou com a velocidade da internet mais baixa. Desde que fiz um upgrade para 200 MB que não tenho os canais todos e que a velocidade não passa dos 80 MB, quando não bloqueia e tenho que reiniciar o router  Quero ver Netflix e tenho que estar constantemente a reiniciar o router.
Agradeço resolução. 

Guimas
Super User
Super User
July 18, 2020

Ja ligou 16990?

id 843 é falta de sinal. Se for alguns canais normalmente é um mau contacto do cabo coaxial atras da box. retirar e colocar costuma resolver. Mas como tb fala da internet deve ser geral em sua casa. fale com o apoio.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 19, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo luis

O @Guimas tem razão. A mensagem de erro ID 843 significa que existe falha de sinal. 

Confirme-nos, por favor, 3 canais em que verifique esta dificuldade. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado