Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Já enviei, a qual nem obtive resposta. Na terceira tentativa de ligar novamente para a NOS e a resposta ser sempre a mesma!!
Se a minha fatura estivesse em falta 1 dia que fosse já me estavam a notificar com juros de mora, mas como é o contrário não se manifestam muito em resolver o assunto.
Olá
Precisamos que envie a sua mensagem para o perfil
Obrigada
Olá
Precisamos que envie a sua mensagem para o perfil
Obrigada
Mais uma vez, envio mensagem privada e nem me respondem. E assim vai uma semana sem usufruir de um serviço …
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Bom tarde
felizmente o problema já foi resolvido e já tenho tv. Obrigada na mesma pela atenção.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
ID843 sem televisão, telefone e internet há horas, e 16990 refere avaria na zona até às 23h!!!
O que se passa?!?
ID843 sem televisão, telefone e internet há horas, e 16990 refere avaria na zona até às 23h!!!
O que se passa?!?
Boa noite, se está identificada uma avaria na sua zona não há nada mais a fazer senão aguardar que os serviços sejam restabelecidos, entretando deve reiniciar os equipamentos e aguardar.
Obrigado, Jose Rodrigues.
Reiniciei os equipamentos e, entretanto, restabeleceram os serviços.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
O
Ficamos contentes que a situação já se encontra resolvida. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
ja contatei com o vosso apoio mas até agora não resolveram a situação. Desde o dia da instalação varias vezes ao dia aparece o erro ID843 e 801. Fico sem ver tv durante algum tempo. Estou a pagar um serviço no qual estou muito mal servida. Quase a trocar para outra operadora.
Boa tarde
ja contatei com o vosso apoio mas até agora não resolveram a situação. Desde o dia da instalação varias vezes ao dia aparece o erro ID843 e 801. Fico sem ver tv durante algum tempo. Estou a pagar um serviço no qual estou muito mal servida. Quase a trocar para outra operadora.
Boa noite, poderá ser falta de sinal ou sinal fraco, é conveniente serem feitos despistes pelo apoio técnico, ligue 16990 opção 3 ou envie o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
O
Obrigado
Bom dia. Hoje dia 16 de Abril de 2022 estou novamente sem serviço. Eram 9h35 quando fiquei sem sinal. Agradecia que me indicassem um email para onde enviar reclamação. Continuo a pagar um serviço que não me é prestado. Esta situação tem sido recorrente há uns meses. Aparece a mensagem ID 843 e quando se liga para o 16990 a única informação prestada é que há uma avaria. É lamentável a atenção ao cliente...
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Continua com acesso ao serviço de internet?
Confirme-nos, por favor, qual a área e código postal onde o serviço se encontra instalado.
Obrigado
Boa tarde. O serviço voltou pelas 10h50. Fico sem TV, net e telefone fixo. Apenas fico com serviço de telemóvel e dados móveis.
A área é na Rua de Bafatá, Cruz de Pau, 2845-050 Amora.
Isto acontece desde Setembro e nos últimos dois meses com mais frequência.
é normal que exista dificuldades, mas se acontece com regularidade peça a moderação que veja o que se passa
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.
Obrigado
Internet e TV deixaram de funcionar, router apresenta a luz de Power e WIFI On e a Luz PON Verde a piscar, televisão apresenta o erro ID843 e ao mudar de canal apresenta o Erro ID01.
Contatei o Apoio ao Cliente e não me conseguiram ajudar, ao que foi proposto agendar a vinda do técnico, vinda essa que foi marcada para DIA 26 DE JULHO.
Acho inadmissível demorarem pelo menos 12 dias para o envio de um técnico a casa.
Agradeço uma resposta rápida para solucionar o meu problema.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Já não é necessário visto que consegui reagendar a vinda do técnico para o dia de amanhã.
Cumps
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa Tarde! Agradecemos a resolução. Há três dias consecutivos, com instabilidade na ligação (mesmo depois de tentar "resolver" -conforme "sugestão")! Obrigada. Sandra Matos
Boa tarde
Sugerimos que verifique a ligação do cabo de sinal, se possível garanta que em ambas as extremidades o mesmo se encontra devidamente condicionado.
Diga-nos, por favor, também, se esta dificuldade ocorre em algum período especifico. Se nota algum padrão.
Obrigado
Boa Tarde! Já fizemos tudo conforme pedido, a situação mantém-se, á quase duas semanas. Agradeço contacto e resolução urgente. Não podemos continuar a pagar um serviço, sem conseguir usufruir do mesmo. Obrigada. Cumprimentos,
Sandra Matos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.