Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Kilobyte
January 1, 2019
Bom dia,
O ano novo começa, a box foi trocada e o problema presiste.
Estranho é que só acontece no período da manhã. Se não for um problema com o sinal não sei o que poderá ser. Troquem os cabos, troquem tudo mas estou farta disto!
Há mais de um mês que reportei o problema pela primeira vez! Exijo uma resolução e uma compensação!
Soraia Abel
Tiago C.
Moderador
January 2, 2019
Olá @Victor Abel,

Já confirmou se o cabo da antena está bem ligado à box e na tomada de parede? Sugerimos também que desligue e ligue a box.

A dificuldade manteve-se?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 4, 2019
Pois eu não sou técnica mas parece-me estar. Além disso o problema à tarde desaparece. Ligar, desligar, reset já foi tudo feito inclusive trocaram a box
Soraia Abel
Kilobyte
February 6, 2019
Nao tenho acesso, ha mais de 1 hora, aos vossos serviços (internet, tv, telefone fixo). Nao ha contactos opcionais... O que devo fazer para usufruir dos serviços pelos quais estou a pagar????
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 6, 2019
Nao tenho acesso, ha mais de 1 hora, aos vossos serviços (internet, tv, telefone fixo). Nao ha contactos opcionais... O que devo fazer para usufruir dos serviços pelos quais estou a pagar???? Boa noite, pode ser alguma avaria externa, já experimentou desligar da corrente e voltar a ligar os equipamentos? Router e box ?
Mário P.
Gestor da comunidade
February 6, 2019
Olá @LCunha 🙂

Queremos ajudá-lo.

Já experimentou desligar e voltar a ligar os equipamentos da corrente eléctrica?

Caso não resulte, para que a possamos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 7, 2019
Ja experimentei tudo isso.. Continua o erro... E nao posso usar os contactos que me fornece pois tambem nao tenho internet ou telefone fixo. Wifi da informaçao erro1.
Zettabyte
February 7, 2019
Tem de ligar de um número alternativo. Se esperar pela solução através deste fórum, bem pode esperar sentado.
Kilobyte
February 16, 2019
Ja a algum tempo que não consigo ver alguns canais
Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Zorban 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, pedimos que nos detalhe a questão,por favor.
  • Quais os canais que não consegue visualizar?
  • Apresenta alguma mensagem de erro?