Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
December 13, 2023

Leu com certeza caso contrário não teria sugerido que já existe um pedido em aberto.

Verifique e acompanhe o mesmo, conforme o procedimento descrito.

Obrigado

Kilobyte
December 13, 2023

Jorge C, em momento algum ele sugeriu que já existe um pedido em aberto, mas é claro que existe, mas eu quero é que resolvam o assunto, pois só vocês da Nós o podem fazer, mas em vez disso escondem-se atrás ************* das frases feitas tal como você o acabou de fazer ao referir “Verifique e acompanhe o mesmo no conforme o procedimento descrito.”

Mais valia dizer que não tem competência para resolver, em vez de andar a contornar o assunto.

João H.
Gestor da comunidade
December 13, 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @José Heleno, lamentamos a confusão e transtorno.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Tendo um assunto em aberto pode acompanhar qualquer update sobre o mesmo através da App NOS, como recomendado acima. 

Editámos o seu comentário por não respeitar as Boas Práticas do Fórum NOS.
Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, pelo que pedimos que mantenha uma abordagem respeitosa, estimulando o bom-entendimento e partilha de ajuda na comunidade.

De forma a podermos analisar o pedido em aberto junto da equipa especializada pedimos, por favor, que nos envie uma Mensagem Privada para o perfil @Fórum com o seu Número de Cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 21, 2024

Boa noite, 

sem internet e televisão desde as 15h. Ao ligar para a linha de apoio dizem que existe uma avaria na zona uma bocado estranho pois na rua ao lado quem tem serviço NOS não tem qualquer tipo de avaria. Uma pessoa que trabalha a partir de casa como vai fazer? Vocês vão pagar o dia de trabalho? Aguardo uma resposta ou resolução o mais rápido possível 

Jorge C
Super User
Super User
March 21, 2024

Boa noite @Ritavale,

O ID 483 significa falta de sinal, em caso de ausência do serviço, a NOS informa nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
March 22, 2024

Boa tarde @Ritavale,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Olaf
Super User
Super User
March 22, 2024

aguarde, por norma recebe um sms a confirmar que já esta ok

Kilobyte
April 18, 2024

Boa noite. Estou sem internet fixa e televisão desde as 17h. Já liguei para o 16990 e fui informado de que existe uma avaria na minha zona e que a previsão de resolução eram as 21h. Amanhã de manhã tenho uma reunião de trabalho online. 

Agradeço uma solução para o problema até lá.

Jorge C
Super User
Super User
April 18, 2024

Boa noite @João D Sousa,

Lamento a situação, acredito que só tem updates da data de resolução pelas linhas de apoio.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2024

Boa tarde, @João D Sousa

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.