Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2017
Respondido

Como resolver o erro 843 na TV?

boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Melhor resposta por Joao F.
Olá, luis prans.

Lamentamos estar a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada e individual. Existem várias possíveis razões que podem estar a originar essas dificuldades. Precisamos perceber a origem das mesmas e resolvê-las. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

265 Comentários

Kilobyte
April 19, 2024

Boa tarde,

Sim, está resolvida.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @João D Sousa
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
April 29, 2024

Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.

vs
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 30, 2024

Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.

Bom dia @Vasco Salada,  como está a situação ? Já funciona a internet ?

João H.
Gestor da comunidade
April 30, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vasco Salada

Partilhe connosco se já tem acesso aos serviços. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 15, 2024

Estou sem TV id 843 

Kilobyte
May 15, 2024

Eu não preciso de uma resposta, preciso de solução 

Jorge C
Super User
Super User
May 15, 2024

Boa noite @megadrive,

Esse erro é referente a ausência de sinal. 

Por favor detalhe qual é o serviço de TV contratado. 

Obrigado 

Kilobyte
May 15, 2024

Penso ser uma 

Jorge C
Super User
Super User
May 15, 2024

Penso ser uma 

Se também não tem internet pode ser uma avaria, ao ligar 931699000 ouvirá uma mensagem.

Caso tenha internet, sugiro que desligue e ligue todos os cabos verificando as extremidades. 

Na eventualidade do problema se manter, faça a reposição dos parâmetros desta forma. 

Obrigado