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Como resolver intermitencia no canal globo?

  • 16 de fevereiro de 2017
  • 1 comentário
  • 113 visualizações

AnaFilipa
Boa tarde,

Desde inicio de janeiro deste ano que tenho esta oferta, mas volta e meia a NOS corta o canal Globo Premium, que é o que uso... Já liguei mais de 2 vezes para eles, ligam o canal e passado uns dias voltam a desligar. Estou cansada de ligar para operadora e ficar mais de meia hora ao telefone a tentar resolver este assunto. Será que é preciso ir a uma loja reclamar pessoalmente, junto com o e-mail que tenho da NOS desde 04-01-2017 a comprovar esta oferta?

Obrigada pela atenção,

Ana

Melhor resposta por Jay6

Boa tarde,

Comprovar que tens a oferta, acho que não é preciso. Eles tem as ofertas e as promoções no sistema. Se ficas várias vezes sem o canal, pode ser uma questão técnica do sistema informático que assume que não tens o canal ativo.

Isso só acontece na box ou também acontece na App NOS TV?
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1 Comentário

Jay6
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  • 17 de fevereiro de 2017
Boa tarde,

Comprovar que tens a oferta, acho que não é preciso. Eles tem as ofertas e as promoções no sistema. Se ficas várias vezes sem o canal, pode ser uma questão técnica do sistema informático que assume que não tens o canal ativo.

Isso só acontece na box ou também acontece na App NOS TV?

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