Skip to main content
Header
Bit
December 26, 2016
Respondido

Como gerir serviços adicionais?

• December 26, 2016
  • 64 comentários
  • 4799 visualizações
É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado
Melhor resposta por M. Alexandre
Creio que sim, se desactivar um Pack que o valor seja igual ou superior ao Pack de horas de gravação que pretende, sim. Tem de executar a alteração na sua Àrea de Cliente>Gestão de Serviço>Televisão>Serviços Adicionais. Creio que as alterações só se efectivam no inicio do mês seguinte.

64 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 3, 2021

Boa noite,

Vamos ajudar @Fernando jorge lebre.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 27, 2021

Boa noite,

Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.

No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa. 

info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.

Como solucionar este problema ?

obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 27, 2021

Boa noite,

Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.

No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa. 

info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.

Como solucionar este problema ?

obrigado

Bom dia, se a opção desativar não está disponível, possívelmente os serviços adicionais que tem ativos terão sido subscritos com voucher e nesse caso desativarão automáticamente no fim do periodo da oferta. Verifique através da sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais premium

Inês B.
Moderador
December 28, 2021

Olá @NmR_1904,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Foi o caso? Os serviços foram ativos com oferta?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.