Header
Destaque Tutorial

Como criar o perfil Kids na UMA TV


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Na UMA TV já é possível criar um perfil Kids e desfrutar de uma experiência de TV pensada para as crianças, onde podem ver programas adequados à sua idade de forma totalmente segura e de simples acesso.

Conheça melhor o perfil Kids e conheça as novidade em:

 

Neste artigo saiba como criar um perfil Kids e alternar entre perfil na UMA TV.

 

Como criar um perfil Kids na UMA TV

  1. Aceda à sua UMA TV e, no canto superior esquerdo, selecione a área de perfil pressionando “OK” no comando;

     

  2. Escolha a opção “Criar perfil Kids”;

     

  3. Insira o PIN parental que definiu (por defeito é 0000);

     

  4. Com o teclado disponível no ecrã, insira o nome que pretende para o perfil e prima “Continuar”;

     

  5. Selecione o filtro de conteúdos mais adequado à faixa etária da criança;

     

  6. Por fim, escolha o Avatar para o perfil, e está concluída a criação do perfil Kids.

     

 

Como sair do Perfil Kids

  1. No canto Inferior esquerdo, selecione a opção “Sair” pressionando “OK” no comando;

     

  2. Na lista de perfis, selecione o perfil que deseja.

     

 

Simples e rápido! :hugging:

 

Consulte mais informação sobre a UMA TV aqui e desfrute de todas as funcionalidades da sua box.

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.  :slight_smile:


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Neste artigo saiba como criar um perfil Kids e alternar entre perfil na UMA TV.

Se tiver duvidas, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos os nossos artigos.:slight_smile: Trazemos novidades quanto ao perfil Kids na box UMA 4K. 

Simplificámos o modo de sair do perfil como, também, disponibilizamos o teclado no ecrã para criar o perfil. 

Crie perfis para os mais pequenos, definindo, atendendo à faixa etária do mais pequeno, como 6, 10 e 12 anos.

Saiba tudo em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Bom dia,

Eu gostaria que me elucidassem porque é que os clientes que tenham um perfil Nos Kidz deixam de puder usufruir da app NOS???

 

Reputação 7
Crachá +1

@CaPi, dá mas tens de mudar de perfil.

Ve se a conta é a correta no login.nos.pt. se estiver carrega nesse botao para mudar de utilizador.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CaPi

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já consegue aceder à App NOS TV. 
Obrigado

Caros @Bruno Aleixo e @Mário P. ,

Não, mudando de perfil não dá, tenho quatro e todos deram na mesma porta fechada.

Consegui solucionar indo gerir todos os perfis e apagando o perfil Nos Kidz da minha miuda mais nova e, mesmo assim, a mesma mensagem persistiu até que me lembrei de desinstalar a app Nos Kidz, e só assim consegui, em qualquer dos meus equipamentos, voltar a usar a app Nos TV.

Não vejo a  hora de terminar a minha fidelização para sair deste buraco em que se tornaram os serviços Nos que me são prestados!

 

Grata pela vossa tentativa de ajuda.

Carla P.

Comentário