Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2023
Respondido

Como ativar os 24 meses gratuitos da Disney+

Bom dia,

Uma das ofertas do meu serviço são 24 meses de Disney+ gratuitos. Como faço a activação? Todos os caminhos me levam à substrição cobrada do serviço DIsney+ por 8.99€/mês. Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Ruben Filipe Azenha Firme

A ativação da oferta de mensalidades oferecidas é ativa de forma especifica na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Adicionalmente, o @Jorge C, fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita instalação do serviço ou alteração em que previa a oferta?

Obrigado

25 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 8, 2023

Boa tarde @Jay Machado e @FILIPE BELGA,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 10, 2023

Boa tarde @Jay Machado e @FILIPE BELGA,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá João H, enviei mensagem privada como sugeriu. Fico a aguardar resposta. Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FILIPE BELGA.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 11, 2023

Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema. Recebi a mensagem de que tinha ate dia 18/04 para ativar os 24 meses grátis e nunca consigo ativar pois a oferta nunca aparece. Espero que me ajudem a solucionar este problema

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2023

Bom dia @Ruben Filipe Azenha Firme, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A opção do Disney+ não surge na App NOS ou Área de Cliente? Ou quanto acede a opção aparece uma mensagem de erro?

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 14, 2023

Bom dia. Seguindo passo a passo de como ativar a Disney+, a "oferta especial Disney+" nunca me aparece e estão-me a cobrar os 8.99€ pelo serviço. Quando tenho direito a 24 meses de oferta. A oferta acaba dia 18 de abril e continuo sem conseguir ativar sem ser a pagar os 8.99€.

Jorge C
Super User
Super User
April 14, 2023

Bom dia @Ruben Filipe Azenha Firme,

Se já ativou a Disney+ não vai com certeza aparecer a oferta.

Por favor especifique o conteúdo da informação que refere o direito à oferta.

Após fazê-lo, sugiro o envio de mensagem privada para o perfil @Fórum para uma análise da equipa de moderação.

Obrigado

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 14, 2023

Bom dia @Ruben Filipe Azenha Firme

A ativação da oferta de mensalidades oferecidas é ativa de forma especifica na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Adicionalmente, o @Jorge C, fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita instalação do serviço ou alteração em que previa a oferta?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 5, 2023

Tenho um problema idêntico… O contrato já entrou em vigor no início de março e continuo sem conseguir ativar a oferta de 24 meses da Disney+.

Não surgem na App nem na Área de Cliente as secções que me parece que deviam surgir para fazer a ativação. Apenas consigo aceder a área de subscrição “normal” que, tal como já me foi dito telefonicamente, fará com que o serviço apareça mais tarde a ser cobrado na fatura.

Como faço a ativação?

Obrigado

dxnog
Super User
Super User
May 5, 2023

Tenho um problema idêntico… O contrato já entrou em vigor no início de março e continuo sem conseguir ativar a oferta de 24 meses da Disney+.

Não surgem na App nem na Área de Cliente as secções que me parece que deviam surgir para fazer a ativação. Apenas consigo aceder a área de subscrição “normal” que, tal como já me foi dito telefonicamente, fará com que o serviço apareça mais tarde a ser cobrado na fatura.

Como faço a ativação?

Obrigado

Isso só o apoio poderá resolver, pois para ativar tem de aparecer na área de cliente ou na app nas vantagens.

De outra forma será cobrado, como já referiu. Podem-lhe depois fazer o crédito, mas não está correto isso.