Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2023
Respondido

Como ativar os 24 meses gratuitos da Disney+

Bom dia,

Uma das ofertas do meu serviço são 24 meses de Disney+ gratuitos. Como faço a activação? Todos os caminhos me levam à substrição cobrada do serviço DIsney+ por 8.99€/mês. Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Ruben Filipe Azenha Firme

A ativação da oferta de mensalidades oferecidas é ativa de forma especifica na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Adicionalmente, o @Jorge C, fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita instalação do serviço ou alteração em que previa a oferta?

Obrigado

25 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2023

Boa tarde @TiagoS,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização da campanha pode levar até 30 dias após instalação do serviço. Poderá ter ocorrido algum erro na atribuição desta campanha, pelo que é necessário que verifiquemos este tema.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 5, 2023

Boa tarde,

Na negociação de um novo contrato com a NOS, que aceitei no dia 19 de abril de 2023,  ficou acordada a oferta de 24 meses do Disney Plus, no entanto até ao momento a oferta continua sem aparecer disponível. Nem aparece na área de cliente nas “Ofertas para si”, bem aparece no menu específico da Disney Plus “Ativar e gerir subscrição Disney+”, onde aparece apenas a ativação por 8,99€.

Hoje já é dia 5 de maio e continuo sem ter acesso à oferta.

Se num contrato com 24 meses de fidelização oferecem 24 meses de Disney+, fazia todo o sentido que ficasse logo disponível.

Já me deram informações diferentes em vários contactos com o apoio da NOS.

O que é que tenho de fazer para aceder à oferta?

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2023

Boa tarde @Paulo Amadeu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 29, 2023

Boa noite,

No seguimento deste thread… Impressionante, sinceramente...

Há um mês atrás expus o meu problema. Inicialmente sem acesso ao serviço Disney+ a que tenho direiro, segui os passos que me indicaram aqui no forum para ter acesso. Segui-os e redigi, logo de seguida, explicitamente o meu receio que me cobrassem pelo serviço (ver print abaixo). Foi-me assegurado que não e recebi uma mensagem privada indicando que o problema estava resolvido. Recebi hoje a fatura onde me cobram 8,99EUR pelo serviço (ver print abaixo). Não entendo como isto é possível sinceramente. Agradecia ajuda urgente para resolver este problema. Gostaria também de frisar que obviamente que não vou ligar para o número NOS por ser cobrado e bem cobrado. Há dois meses, por problemas semelhantes, cobraram-me quase 9€ em chamadas NOS…

Agradeço ajuda urgente.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 30, 2023

Boa tarde @FILIPE BELGA,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos esta situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado