Olá, como é que tinha feito a configuração inicial?
Boa noite @oTonyStark .
Quando comprei a TV, liguei a box e efetuei a configuração do comando. Entretanto já voltei a efetuar o mesmo procedimento e não consigo.
Como é que efetuou a configuração do comando?
qual é a marca e modelo da tv? que tipo de comando é ?
Boa tarde,
Aconteceu o mesmo com um familiar e depois de muita pesquisa no fórum sem solução, ligamos a box (iris) à porta HDMI2, assim que a TV detetou a box, iniciou automaticamente nova configuração que depois de finalizada funcionou, ou seja, voltamo a usar somente o comando da Tv para controlar a box!
O que achei estranho no meio disto foi depois deste processo voltar a ligar à porta HDMI1 para ver se funcionava e conseguia fazer o mesmo, a box é detectada mas como sendo uma box da operadora NOWO , voltei a ligar a HDMI2 e deixar estar!
Olá, mas acha que isso também tem que ver com alguma com alguma configuração da TV? Em relação às entradas?
Estou com o mesmo problema desde ontem.
Smart TV Samsung. Sempre reconheceu a box e controlava a box. Deixou de o fazer.
Assistência a casa, box substituída, mas tudo igual. Box v2 marca Pace, tal como já aqui referido.
A NOS não resolve nada, nem sabem resolver.
Já alguém conseguiu resolver?
Olá @Hugo Antunes,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar nessa questão.
Obrigada
Olá @Fórum ,
Enviado. O técnico que cá esteve deixou a nota escrita deste problema, que a NOS não sabe como resolver. O técnico ligou para os técnicos da NOS à minha frente e em alta voz. Do outro lado foi dito que desconheciam e tal problema nunca havia sido reportado antes, por nenhum cliente.
Boa tarde @Hugo Antunes,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Consulte, por favor, a caixa de mensagens privadas. Respondemos à sua questão e estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Já respondi.
Não resolveu nada. Problema continua.
Porque não resolvem junto do fornecedor da NOS, com a empresa Pace?
O problema está nas configurações da box.
Olá @Hugo Antunes,
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite,
Também já pus a questão há 3 meses atrás e a NOS não encontra a resposta.
Estranho algumas observações neste forum, que penso serem de funcionários da NOS a afirmarem que não têm tido queixas deste assunto.
A solução passa por a NOS e a Pace, fornecedor da box iris em encontrarem respostas. Se funcionava e deixou, tem de haver uma razão.
Bom dia,
Alguém nste forum forneceu uns códigos para introduzir no comando, já vi que ou não percebe nada do que foi questionado.
Os códigos são para introduzir no comando da box e serve para esse comando controlar a tv dependendo da marca e do modelo.
Aqui é o contrário...o comando da smart tv Samsung é que dava para controlar a box iris e deixou de o fazer.
Boa noite @JP1954,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Informo que seguindo a sugestão do Sr. João H. mandei mensagem privada com o meu número de cliente
Olá @JP1954,
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
2 anos se passaram e a NOS não resolve nossos problemas, estou com o mesmo problema meu comando da tv Samsung por quase dois anos controlava a box íris e agora do nada não trabalha, já tentei de todas as formas e não volta a funcionar, liguei na NOS e eles simplesmente não resolvem
Boa tarde @Priscila Serra, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário. De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço IRIS, pelo que sugerimos que tente, por favor, fazer a configuração do comando com os códigos:
0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029.
Verifique, por favor, se possível diretamente com a Samsung se houve alguma alteração aos códigos disponibilizados.
Obrigado