Header
Pergunta

Comando tv Samsung deixou de controlar box



Mostre a primeira mensagem

92 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá  @Kasantos,

Tentou fazer novamente a configuração?

Se precisar da nossa ajuda para o fazer, estamos disponíveis.

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde.

Infelizmente não. Dizem sempre (a NOS) que vão resolver o problema e pedem para verificar e mantem-se tudo na mesma!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marisa Pinto

Lamentamos a demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 1

Cxxxxxxxx

Mas estão a brincar comigo? Outra vez a pedir número de cliente para averiguar a situação? Esqueçam, já perdi a paciência e estou prestes a perder a educação! Depois de telefonar, depois de escrever aqui, depois de escrever para o fórum com o número de cliente, depois de mandar email para a provedoria, vem pela milésima vez pedir-me o número de cliente? Vou escrever aqui e no fórum para que todos tenham acesso.

Sabe que mais? Deixe lá estar o problema, prefiro ter o problema dos códigos para o comando e ter que usar os 2 do que ter que vos aturar a brincarmos às casinhas! Pior empresa de sempre!

Só mais uma coisa, se tiverem a lata de ligarem outra vez (por favor liguem-me SÓ se o problema estiver resolvido, se não estiver nem vale a pena), liguem para o número correto *****6070.

 

Reputação 7
Crachá +2

C433657001  

Mas estão a brincar comigo? Outra vez a pedir número de cliente para averiguar a situação? Esqueçam, já perdi a paciência e estou prestes a perder a educação! Depois de telefonar, depois de escrever aqui, depois de escrever para o fórum com o número de cliente, depois de mandar email para a provedoria, vem pela milésima vez pedir-me o número de cliente? Vou escrever aqui e no fórum para que todos tenham acesso.

Sabe que mais? Deixe lá estar o problema, prefiro ter o problema dos códigos para o comando e ter que usar os 2 do que ter que vos aturar a brincarmos às casinhas! Pior empresa de sempre!

Só mais uma coisa, se tiverem a lata de ligarem outra vez (por favor liguem-me SÓ se o problema estiver resolvido, se não estiver nem vale a pena), liguem para o número correto *****6070.

 


só lhe podem dar algumas instruções. Nunca lhe vão ligar com isso resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marisa Pinto

Editámos o seu comentário por conter a sua conta de cliente. Para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado 

Boa tarde,

Passa-se o mesmo comigo.

O meu comando da tv Samsung serie 7105 também tinha-o configurado para a box iris Pace DCR7151 e estava a funcionar plenamente. Deixou de reconhecer a box repentinanente sem avisar :)

Já tentei várias vezes repetir a configuração manual e nada.

O que terá acontecido?

Obrigado 

Ainda em relação ao meu anterior comentário no forum, tenho nais una informação estranha para vos dar e que peço o vosso esclarecimento e solução....experimentei trocar a ligação hdmi na tv noutra entrada e apareceu de imediato no écran que estava a reconhecer o equipamento ligado, quando me aparece que é é a box da nowo...faz algum sentido? Continuo sem poder associar o comando da tv led Samsung série 7105 à boc da iris.

Agradeço a vossa solução.

Sobre este tema, os comentários dos nossos amigos clientes nos não são nada abonatórios para a operadora nos.

É importante encontrar-se a solução 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JP1954,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que tente, por favor, fazer a configuração do comando com os códigos:

0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029.

A situação do reconhecimento da box na entrada HDMI, mantém-se?

Obrigada

Olá Inês,

Não entendo a sua ajuda.

Configurar o comando com códigos.

Como fazer?

A situação que se está a passar, já vem de alguns meses atrás relatadas por exemplo a cliente Mariza Pinto. Ver as suas intervenções no forum...penso que não foi encontrada solução.

Bom dia, hoje calhou-me a mim. Ontem o meu comando Samsung funcionava, hoje deixou de funcionar, ou seja, voltei a ter que usar dois comandos. Infelizmente, na Nos, não resolvem nada e o que era bom à uns anos, o apoio ao cliente, deixou de o ser. A maior parte dos assistentes não entendem os problemas que colocamos e resolver os mesmos, ainda pior.

 

Mais um problema a juntar a muitos outros que vão ficar por resolver

Reputação 6
Crachá

A sua box é a UMA?

A sua box é a UMA?

Não. A marca da box é uma pace

Reputação 6
Crachá

IRIS, portanto?

IRIS, portanto?

Sim. Já tentei todos os procedimentos descritos atrás e nada, mas o que é estranho é que ontem à noite o meu comando da TV Samsung estava configurado e hoje deixou de estar.

 

Reputação 6
Crachá

Não efetuou numa atualização na box ou na TV?

Não efetuou numa atualização na box ou na TV?

Eu não, só se houve alguma atualização automática. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joanus e @oTonyStark

@Joanus, já tentou fazer uma nova configuração com algum destes códigos: 0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029 ?

Obrigada

Olá @Joanus e @oTonyStark

@Joanus, já tentou fazer uma nova configuração com algum destes códigos: 0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029 ?

Obrigada

Boa tarde, onde é que se colocam estes códigos?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joanus

Está a efetuar a configuração manualmente, correto?

Obrigada 

Olá @Joanus

Está a efetuar a configuração manualmente, correto?

Obrigada 

Bom dia @Ana P. , sim, estou a fazer manual, mas não pede números nenhuns, por isso é que coloquei a pergunta, se calhar estou a fazer qualquer coisa menos bem, heheh,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joanus,

Consulte os passos a seguir para fazer essa configuração, aqui. A informação consta na parte que diz “Controle a televisão com o comando”.

Os códigos que deve utilizar são os sugeridos pela @Ana P.

Obrigada

Olá @Joanus,

Consulte os passos a seguir para fazer essa configuração, aqui. A informação consta na parte que diz “Controle a televisão com o comando”.

Os códigos que deve utilizar são os sugeridos pela @Ana P.

Obrigada

Olá @Inês B. já fui onde indica, mas parece que estamos a falar de coisas diferentes, pois conforme diz o nome do tópico, foi o comando da TV Samsung que deixou de ter acesso à box e não o comando da NOS, são coisas diferentes, ou seja, o comando da TV que num dia tinha acesso e controlava a BOX deixou de o ter, pelos vistos devido a alguma atualização da BOX.

Reputação 6
Crachá

Olá, como é que tinha feito a configuração inicial?

Comentário