Olá @Kasantos,
Tentou fazer novamente a configuração?
Se precisar da nossa ajuda para o fazer, estamos disponíveis.
Obrigada
Boa tarde.
Infelizmente não. Dizem sempre (a NOS) que vão resolver o problema e pedem para verificar e mantem-se tudo na mesma!
Olá @Marisa Pinto,
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Cxxxxxxxx
Mas estão a brincar comigo? Outra vez a pedir número de cliente para averiguar a situação? Esqueçam, já perdi a paciência e estou prestes a perder a educação! Depois de telefonar, depois de escrever aqui, depois de escrever para o fórum com o número de cliente, depois de mandar email para a provedoria, vem pela milésima vez pedir-me o número de cliente? Vou escrever aqui e no fórum para que todos tenham acesso.
Sabe que mais? Deixe lá estar o problema, prefiro ter o problema dos códigos para o comando e ter que usar os 2 do que ter que vos aturar a brincarmos às casinhas! Pior empresa de sempre!
Só mais uma coisa, se tiverem a lata de ligarem outra vez (por favor liguem-me SÓ se o problema estiver resolvido, se não estiver nem vale a pena), liguem para o número correto *****6070.
C433657001
Mas estão a brincar comigo? Outra vez a pedir número de cliente para averiguar a situação? Esqueçam, já perdi a paciência e estou prestes a perder a educação! Depois de telefonar, depois de escrever aqui, depois de escrever para o fórum com o número de cliente, depois de mandar email para a provedoria, vem pela milésima vez pedir-me o número de cliente? Vou escrever aqui e no fórum para que todos tenham acesso.
Sabe que mais? Deixe lá estar o problema, prefiro ter o problema dos códigos para o comando e ter que usar os 2 do que ter que vos aturar a brincarmos às casinhas! Pior empresa de sempre!
Só mais uma coisa, se tiverem a lata de ligarem outra vez (por favor liguem-me SÓ se o problema estiver resolvido, se não estiver nem vale a pena), liguem para o número correto *****6070.
só lhe podem dar algumas instruções. Nunca lhe vão ligar com isso resolvido.
Boa tarde @Marisa Pinto,
Editámos o seu comentário por conter a sua conta de cliente. Para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde,
Passa-se o mesmo comigo.
O meu comando da tv Samsung serie 7105 também tinha-o configurado para a box iris Pace DCR7151 e estava a funcionar plenamente. Deixou de reconhecer a box repentinanente sem avisar :)
Já tentei várias vezes repetir a configuração manual e nada.
O que terá acontecido?
Obrigado
Ainda em relação ao meu anterior comentário no forum, tenho nais una informação estranha para vos dar e que peço o vosso esclarecimento e solução....experimentei trocar a ligação hdmi na tv noutra entrada e apareceu de imediato no écran que estava a reconhecer o equipamento ligado, quando me aparece que é é a box da nowo...faz algum sentido? Continuo sem poder associar o comando da tv led Samsung série 7105 à boc da iris.
Agradeço a vossa solução.
Sobre este tema, os comentários dos nossos amigos clientes nos não são nada abonatórios para a operadora nos.
É importante encontrar-se a solução
Olá @JP1954,
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos que tente, por favor, fazer a configuração do comando com os códigos:
0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029.
A situação do reconhecimento da box na entrada HDMI, mantém-se?
Obrigada
Olá Inês,
Não entendo a sua ajuda.
Configurar o comando com códigos.
Como fazer?
A situação que se está a passar, já vem de alguns meses atrás relatadas por exemplo a cliente Mariza Pinto. Ver as suas intervenções no forum...penso que não foi encontrada solução.
Bom dia, hoje calhou-me a mim. Ontem o meu comando Samsung funcionava, hoje deixou de funcionar, ou seja, voltei a ter que usar dois comandos. Infelizmente, na Nos, não resolvem nada e o que era bom à uns anos, o apoio ao cliente, deixou de o ser. A maior parte dos assistentes não entendem os problemas que colocamos e resolver os mesmos, ainda pior.
Mais um problema a juntar a muitos outros que vão ficar por resolver
Não. A marca da box é uma pace
Sim. Já tentei todos os procedimentos descritos atrás e nada, mas o que é estranho é que ontem à noite o meu comando da TV Samsung estava configurado e hoje deixou de estar.
Não efetuou numa atualização na box ou na TV?
Não efetuou numa atualização na box ou na TV?
Eu não, só se houve alguma atualização automática.
Olá @Joanus e @oTonyStark,
@Joanus, já tentou fazer uma nova configuração com algum destes códigos: 0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029 ?
Obrigada
Olá @Joanus e @oTonyStark,
@Joanus, já tentou fazer uma nova configuração com algum destes códigos: 0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029 ?
Obrigada
Boa tarde, onde é que se colocam estes códigos?
Olá @Joanus,
Está a efetuar a configuração manualmente, correto?
Obrigada
Olá @Joanus,
Está a efetuar a configuração manualmente, correto?
Obrigada
Bom dia @Ana P. , sim, estou a fazer manual, mas não pede números nenhuns, por isso é que coloquei a pergunta, se calhar estou a fazer qualquer coisa menos bem, heheh,
Olá @Joanus,
Consulte os passos a seguir para fazer essa configuração, aqui. A informação consta na parte que diz “Controle a televisão com o comando”.
Os códigos que deve utilizar são os sugeridos pela @Ana P.
Obrigada
Olá @Joanus,
Consulte os passos a seguir para fazer essa configuração, aqui. A informação consta na parte que diz “Controle a televisão com o comando”.
Os códigos que deve utilizar são os sugeridos pela @Ana P.
Obrigada
Olá @Inês B. já fui onde indica, mas parece que estamos a falar de coisas diferentes, pois conforme diz o nome do tópico, foi o comando da TV Samsung que deixou de ter acesso à box e não o comando da NOS, são coisas diferentes, ou seja, o comando da TV que num dia tinha acesso e controlava a BOX deixou de o ter, pelos vistos devido a alguma atualização da BOX.
Olá, como é que tinha feito a configuração inicial?