Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2020
Pergunta

Comando tv Samsung deixou de controlar box

Boa tarde.

Desde que comprei a televisão Samsung (há cerca de 2 meses) sempre consegui controlar a box iris com o comando da TV. Segui o guia de configuração da TV e facilmente consegui por o comando da TV a controlar a box.

Hoje no entanto deixou de funcionar e apesar de voltar a seguir o mesmo guia a verdade é que deixei de conseguir controlar a box com o comando da TV. Reparei também que a TV não detecta automaticamente o sinal como sendo da NOS. Por exemplo tenho uma consola ligada na outra porta hdmi e a TV detecta a consola correctamente. 

Que terá acontecido de ontem para hoje?

92 Comentários

Kilobyte
    August 19, 2020

A minha é igual UE50TU7005KXXC 

Kilobyte
    August 27, 2020

Boi noite. 

Alguma novidade? Obrigado 

oTonyStark
    Kilobyte
    August 28, 2020

Olá, só verificam isso com ligação à box Íris?

Kilobyte
    August 28, 2020

Ola boa tarde. Infelizmente é o único aparelho que tenho para usar com o comando (alem da tv)

oTonyStark
    Kilobyte
    August 28, 2020

Nas definições da TV, não lhe aparece nada para configurar o comando ou assim?

Kilobyte
    August 29, 2020

Sim, foi o que eu fiz nas primeiras vezes que configurei a tv ficou a funcionar sem problemas

No entanto  desde que coloquei esta mensagem já não funciona.

oTonyStark
    Kilobyte
    August 29, 2020

Mas efetuou alguma atualização à tv recentemente? Ou à box?

Kilobyte
    August 29, 2020

A televisão não (nem foi feita nenhuma automática porque quando verifiquei dizia que era a mesma desde que a comprei) à box não sei. Da minha parte não. Mas não sei ver se houve alguma atualização automática 

oTonyStark
    Kilobyte
    August 31, 2020

Olá, olhe veja se consegue verificar nas definições da box a atual versão do software da mesma

Kilobyte
    September 10, 2020

Boa noite, 

aconteceu-me exatamente o mesmo, e já tentei fazer estes passos todos e não acontece nada. 
    Já alguém conseguiu uma solução?