Skip to main content
Header
Megabyte
July 14, 2020
Respondido

comando nao emparelha com box UMA 3.0

A box a certa altura reiniciou do nada, apareceu aquele ecrã da UMA colorido e depois apareceu o ecrã de emparelhar o comando no entanto, o comando não consegue emparelhar. ja tentei seguir as instruções do manual para emparelhar mas sem sucesso. aderi à nos este mês e o facto do aparelho ter uma falha tão cedo é um bocado estranho.

Melhor resposta por Maria Sá Guedes

Já consegui resolver o problema com a assistencia vou colocar aqui os passos que segui para ajudar a quem tiver o mesmo problema.

• Manter premido a  tecla 1 e tecla 9 ao mesmo tempo durante 10 segundos.
  • Premir o botao power no comando
  • Premir a tecla power na box durante 15 segundos e depois largar (deve estar a piscar agora)
  • Clicar duas vezes no OK no comando e de seguida clicar em qualquer tecla do comando.

36 Comentários

Kilobyte
February 6, 2021

@Guimas Tendo sido instalada na semana passada, presumo que seja a última versão...

Guimas
Super User
Super User
February 6, 2021

boxs UMA - clique aqui e veja qual é a sua ….

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 6, 2021

Se a sua box é a UMA v2 está correto o comando, é esta ?

Kilobyte
February 7, 2021

@Jose Rodrigues , o comando que me entregaram foi este:

Ana P.
Moderador
February 9, 2021

Olá @vmam

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos ajudá-lo! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 1, 2021

Bom dia,

Ontem foram a minha casa instalar uma box 3.0 Ultra HD 4k (da Arris), e também estou com este problema relacionado com o comando. Qualquer ação que fazer com o comando tenho que estar primeiro uns 2/3 minutos a carregar nos botões até o comando ‘voltar à vida’.

Não me parece que isto seja o comportamento normal de um equipamento novo e instalado ontem.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 1, 2021

Boa noite @NUNO FRAGOSO,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se ainda nota alguma lentidão no manuseamento da box. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 2, 2021

Boa noite @NUNO FRAGOSO,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se ainda nota alguma lentidão no manuseamento da box. 

Obrigado

Bom dia,

O problema com o comando mantém-se. 

Experimentei a fazer o indicado neste apoio:

Funciona durante segundos. Se deixo de manusear durante uns minutos, volta a desemparelhar.

João H.
Gestor da comunidade
June 2, 2021

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos  a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 2, 2022

O meu comando está exactamente na mesma situação. 

Primeiro que trabalhe, é necessário carregar em teclas infindáveis vezes. De seguida funciona bem, e assim que fica mais de 2 minutos sem ser accionado é necessário repetir todo o processo.

A solução apresentada neste tópico também não produz um resultado permanente.

Esta situação repete-se desde a instalação... há mais de 1 ano.