Skip to main content
Header
Byte
November 20, 2018
Respondido

Comando da box?

• November 20, 2018
  • 72 comentários
  • 5618 visualizações
Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Já conseguem utilizar o botão?

72 Comentários

Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
November 29, 2018

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 29, 2018
Já testei. Sim já funciona.
Leta
Megabyte
November 29, 2018
Olá Carolina finalmente conseguiram . Já desliguei a box e a tv 3x e está tudo normalizado . Os meus agradecimentos
Celeste Moura
ricardojcm
Zettabyte
November 29, 2018
Confirmo que está a funcionar 🙂
dxnog
Super User
Super User
November 29, 2018

sim, após desligar e ligar da corrente elétrica voltou a funcionar, obrigado.
dezprasduas
December 3, 2018
Boas , o meu comando UMA , na tecla do microfone quando carrego começa a piscar a azul e não acontece nada , ou seja será que o microfone está avariado ? ou é um problema deferente.
Obrigado.
joao ferreira
ricardojcm
Zettabyte
December 3, 2018
Já desligou a box da corrente eléctrica e voltou a ligar? Existiu um problema mas entretanto foi resolvido na passada sexta feira veja a mais em https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/comando-da-box-9901/index3.html#post47265
dezprasduas
December 3, 2018
Já fiz e o problema continua .
joao ferreira
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 3, 2018
Já fiz e o problema continua ., boa noite deve manter a tecla pressionada.
dezprasduas
December 3, 2018
Sim eu sei mas não dá.
joao ferreira