Skip to main content
Header
Byte
November 20, 2018
Respondido

Comando da box?

• November 20, 2018
  • 72 comentários
  • 5618 visualizações
Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Já conseguem utilizar o botão?

72 Comentários

Leta
Megabyte
November 28, 2018
Tive de cancelar a 4 tentativa ( box sempre a vermelho) e tv a tentar o emparelhamento sem sucesso
Celeste Moura
ricardojcm
Zettabyte
November 28, 2018
Boa noite. Há alguns dias não estava a conseguir utilizar o comando voz da box UMA . Decidi fazer um reset do software (desligando da ficha e voltando a ligar sem sempre com o reset pressionado e aguardando 15 segundos até aparecer a mensagem atualização de software). O comando de voz voltou a funcionar mas deixou novamente de funcionar uns minutos depois e o software da mesma voltou para a anterior,aquele sem o menu "A minha TV". Mais alguém teve o mesmo problema?
Leta
Megabyte
November 28, 2018
Sim . Mas não se preocupe irá voltar a minha tv
Celeste Moura
Leta
Megabyte
November 28, 2018
Quanto ao comando estamos com o mesmo problema (voz)
Celeste Moura
ricardojcm
Zettabyte
November 29, 2018
Comando de voz continua sem funcionar
asrg
Megabyte
November 29, 2018
Bom Dia, Tenho a nova Box UMA com comando por voz há cerca de 1 semana e meia, no entanto ontem o comando por voz deixou de funcionar, mantendo as restantes funcionalidades "teclas" normais.
Gostaria se é normal esta situação É alguma anomalia do comando?
Obrigado
asrg
dxnog
Super User
Super User
November 29, 2018
Por aqui também não funciona, tentei o reset e funcionou na altura, mas pouco depois já não funcionava novamente.
Não é uma funcionalidade que use muito, por isso não me chateia mas parece claramente haver aqui um problema qualquer geral, pois já é muita gente a queixar-se do mesmo.
asrg
Megabyte
November 29, 2018
Pois já realmente reparei que é um problema de muita gente, enfim.
Agradeço a sua resposta.
asrg
ricardojcm
Zettabyte
November 29, 2018
O problema por aqui continua na mesma
ricardojcm
Zettabyte
November 29, 2018
.....