Skip to main content
Header
Byte
November 20, 2018
Respondido

Comando da box?

  • November 20, 2018
  • 72 comentários
  • 5618 visualizações
Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Já conseguem utilizar o botão?

72 Comentários

Kilobyte
November 28, 2018
A mesma coisa. O comando tem um problema ou o software da Box!
Leta
Megabyte
November 28, 2018
O comando nao ! Pois como disse comeste já são 3 comandos e nenhum faz a função tecla voz .so lá vai com reset na box e uma vez so!
Celeste Moura
Leta
Megabyte
November 28, 2018
E software sem dúvida alguma
Celeste Moura
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2018
Boa noite @Leta, veja se consegue fazer este diagnostico. Procedimento para menu de diagnóstico:
1.Desligar a box da corrente elétrica.
2.Ligar a box à corrente elétrica e carregar no botão emparelhar (disponível na parte de trás da box) e no botão power (botão frontal) simultaneamente até que a box apresente uma luz laranja.
3.Emparelhar o comando RF4CE, aguardar até que a caixa do procedimento de emparelhamento desapareça
Leta
Megabyte
November 28, 2018
Boa noite Sr. José acabei de fazer esse procedimento. A box está em vermelho . TV ... o emparelhamento TENTANDO EMPARELHAR EM 30 segundo ( em ordem decrescente) já estou a 4 mnts a ver a tentativa ....
Celeste Moura
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2018
Eu não tenho essa BOX, não sei como funciona, se houver algum problema é fazer Reset e ela volta à condição original.
Leta
Megabyte
November 28, 2018
Já fiz 3 tentativas e nada . Continuo a ver o diagnóstico a tv tentar emparelhar
Esperando ... em segundos decrescentes o emparelhamento e não passa dai . Vou ter de fazer reset . Obgda pela sua atenção
Celeste Moura
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2018
OK., parece que o emparelhamento demora algum tempo, mas é como digo, não tendo essa Box não posso garantir nada, se vê que não é possível, faça isso.
Leta
Megabyte
November 28, 2018
Obrigada pela disponibilidade
Celeste Moura
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2018
Obrigada pela disponibilidade Consegui ou teve que cancelar ? E se cancelou a Box voltou à situação em que estava antes ?