Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.
Já conseguem utilizar o botão?
Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.
Já conseguem utilizar o botão?
sim, após desligar e ligar da corrente elétrica voltou a funcionar, obrigado.
Obrigado.
Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre o mesmo tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS.
Possuo uma box UMA 4K e há alguns dias que deixei de ter acesso ao comando por voz dos canais da tb.
Aparece um aviso a informar que está temporariamente indisponível e para continuar a usar na nova app NOS Comando TV.
Assim procedi, instalei no tlm (Samsung S10 +) a aplicação mas não funciona pois insiste para me ligar à mesma rede wifi da box ID: 20002.
Ora, a única rede wifi que possuo é a NOS.
Como devo proceder?
Boa tarde
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
Obrigado.
SIM, já procedo como diz e também desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas continua na mesma dizendo TENTAR NOVAMENTE.
Algo se passa de errado que não sei identificar e, entretanto, é extremamente aborrecido ficar sem o COMANDO DE VOZ, como é sabido…
Para quando a normalização do COMANDO DE VOZ...?
Olá
Confirme-nos, por favor, se tem a app Google instalada e com todas as permissões ativas, nas definições.
Obrigada
Boa noite, Inês B
Sim, estâo todas activas.
Obrigado
Olá
A situação já está identificada e a ser resolvida.
Contamos ser breves.
Obrigada
Boa noite!
O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.
Obrigado.
Boa noite!
O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.
Obrigado.
box uma?
Comentário
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