Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.
Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar ajudas e dicas dadas pela comunidade. Se após fazer os despistes a situação persistir, sugerimos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Boa tarde Edu : também o meu problema é esse e o mesmo persiste . Hoje tive um técnico em casa . Mudou a box e novamente o comando que fui trocar ontem . Trocou o novo de ontem por outro novo de hoje . E o problema persiste a tecla função voz não trabalha . Troquei a íris pela UMA pois tenho alguém invisual que necessita mesmo dessa função ( infelizmente ) Infelizmente não conseguem solucionar
No domingo aderi ao pacote NOS4 . Hoje substituíram a box Íris pela Uma Tv. Tentei testar os comandos de voz. Pois não aparece nada no ecrã. Nem o menu do comando de voz. Clico no comando e nada. É normal?
E de lamentar . Colocarem softwares que ainda estejam em experiência e k não nos beneficia em nada . Mas pagamos o produto como se estivesse operacional
Tenho a UMA a 15 dias ( neste espaço de tempo já tive a visita de 2 técnicos em casa já mudaram a box 2x e 3 comandos e nada ! Tudo na mesma ( comando tecla voz não funciona