Já tentei emparelhar novamente mas o comando não reage. É estranho porque ele tem pouco tempo e está rigorosamente novo. De qualquer forma não me parece muito justo estar a pagar por um novo comando pois supostamente este equipamento está na minha posse mas pertence à NOS. Não existe nenhuma APP que me permita usar o telemóvel para esse fim?
Já tentei emparelhar novamente mas o comando não reage. É estranho porque ele tem pouco tempo e está rigorosamente novo. De qualquer forma não me parece muito justo estar a pagar por um novo comando pois supostamente este equipamento está na minha posse mas pertence à NOS. Não existe nenhuma APP que me permita usar o telemóvel para esse fim?
A comunidade partilhou uma boa ajuda. Recomendamos que teste o comando numa Loja NOS, onde este poderá ser substituído em caso de anomalia de funcionamento.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.