Header
Respondido

comando box


Bom dia.

O comando da minha box uma 4k não funciona. Já desliguei a box, troquei as pilhas do comando e tudo o mais e mesmo assim não funciona. 

Se não estou em erro quando pressionava um botão acendia um indicador luminoso no topo do comando e esse indicador agora nunca liga.

Como devo fazer para resolver esta situação?

 

 

Cumprimentos

João Vale 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 September 2023, 09:14

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

O comando da minha box uma 4k não funciona. Já desliguei a box, troquei as pilhas do comando e tudo o mais e mesmo assim não funciona. 

Se não estou em erro quando pressionava um botão acendia um indicador luminoso no topo do comando e esse indicador agora nunca liga.

Como devo fazer para resolver esta situação?

 

 

Cumprimentos

João Vale 

Bom dia, dirija-se a uma loja NOS com o comando para ser testado. Se se tratar do comando 4.0 deverá ser trocado por um novo.

Se for o 5.0 provavelmente terá o custo de €14.90.

Na loja informá-lo-ão.

 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou emparelhar novamente o comando com a box uma?

Já tentei emparelhar novamente mas o comando não reage. É estranho porque ele tem pouco tempo e está rigorosamente novo. De qualquer forma não me parece muito justo estar a pagar por um novo comando pois supostamente este equipamento está na minha posse mas pertence à NOS. Não existe nenhuma APP que me permita usar o telemóvel para esse fim?

Reputação 7

Já tentei emparelhar novamente mas o comando não reage. É estranho porque ele tem pouco tempo e está rigorosamente novo. De qualquer forma não me parece muito justo estar a pagar por um novo comando pois supostamente este equipamento está na minha posse mas pertence à NOS. Não existe nenhuma APP que me permita usar o telemóvel para esse fim?

 

Bom dia @Joao vv,

Lamento mas não existe essa App.

Se seguiu os passos descritos em Como emparelhar o comando da box UMA 4K | Forum NOS.

Sugiro que passe numa Loja NOS.

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao vv,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Recomendamos que teste o comando numa Loja NOS, onde este poderá ser substituído em caso de anomalia de funcionamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário