Skip to main content
Header
Respondido

Código Promocional Videoclube

Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

eumariogomes escreveu:

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

21 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • Resposta
  • 31 de janeiro de 2021
eumariogomes escreveu:

Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
eumariogomes escreveu:

Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.

Ok, já enviei MP para esse utilizador. Muito obrigado pela ajuda. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021

Olá @eumariogomes e @Jose Rodrigues

@eumariogomes, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boas, numa campanha de oferta de um filme no videoclube, após aderir, recebi mensagem a dizer que ganhei um aluguer gratuito, e que devo aguardar por codigo promocional.

Até à data ainda não recebi nada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29283 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Boa noite @Nuno Miguel da Silva Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, há quanto tempo recebeu essa mensagem.

Já criou um registo NOS ID e associou os seus serviços à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • 11 de novembro de 2022
Nuno Miguel da Silva Pinto escreveu:

Boas, numa campanha de oferta de um filme no videoclube, após aderir, recebi mensagem a dizer que ganhei um aluguer gratuito, e que devo aguardar por codigo promocional.

Até à data ainda não recebi nada. 

Boa noite, já fez a associação dos seus serviços à sua área de cliente ? Carregue no botão Menu do comando e verifique na opção “Ofertas para Si” se consta o voucher para oferta do aluguer de um filme no Videoclube.

Sim ,já associei os serviços todos que tinha de associar. No menu não consta nada.

Obgd pela atenção dispensada 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • 11 de novembro de 2022
Nuno Miguel da Silva Pinto escreveu:

Sim ,já associei os serviços todos que tinha de associar. No menu não consta nada.

Obgd pela atenção dispensada 

Verificou também no seu email ?  Envie por mensagem privada  o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de não lhe ter sido enviado o código e resolver a situação obviamente.

Em alternativa envie para mim uma mensagem privada para eu na resposta lhe enviar um código para assistir a um filme no Videoclube da NOS. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3842 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Acabou de associar!? Se sim, termine a sessão e volte a inicia la

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29283 comentários
  • 12 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu feedback @Nuno Miguel da Silva Pinto, e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

ASoares
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Olá bons dias, tenho um codigo promocional de videoclube, e tentei utilizar na passada sexta feira sem sucesso, e hoje novamente :-( podem por favor ajudar ? 

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025
ASoares escreveu:

Olá bons dias, tenho um codigo promocional de videoclube, e tentei utilizar na passada sexta feira sem sucesso, e hoje novamente :-( podem por favor ajudar ? 

Obrigado

Bom dia, está a inserir o código através da app NOS TV ? Qual é a resposta ? Diz código inválido ?

ASoares
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025
Jose Rodrigues escreveu:
ASoares escreveu:

Obrigado

Bom dia, está a inserir o código através da app NOS TV ? Qual é a resposta ? Diz código inválido ?

Olá bom dia Sr. Jose, sim em ambos os dias, aparaceu mensagem “código de promoção inválido. por favor tente novamente”

tentei sexta feira três vezes e hoje uma.

tentei inserir através da nostv,

posso tentar na box (ainda não tentei )

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025
ASoares escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
ASoares escreveu:

Obrigado

Olá bom dia Sr. Jose, sim em ambos os dias, aparaceu mensagem “código de promoção inválido. por favor tente novamente”

tentei sexta feira três vezes e hoje uma.

tentei inserir através da nostv,

posso tentar na box (ainda não tentei )

Obrigado

Possivelmente terá expirado o prazo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o código do voucher para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa testar o código e dar a sua ajuda.

Entretanto envie mensagem privada para mim para que possa enviar-lhe um código válido como oferta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29283 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@ASoares,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, em que âmbito recebeu a oferta do código voucher? 

Qual o conteúdo que está a tentar alugar? 

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@ASoares, a mensagem do moderador ​@João H., não implica o envio das questões colocados pelo moderador por mensagem privada para o moderador mas sim elas devem ser colocadas aqui mesmo no Fórum, caso o pedido fosse feito para envio por P/M este deveria ser enviado para o perfil ​@Fórum. Faça isso para eventualmente garantir outro código para o video clube.

ASoares
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ASoares,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, em que âmbito recebeu a oferta do código voucher? 

Qual o conteúdo que está a tentar alugar? 

Obrigado

Olá boa tarde Sr. João H.

recebi por oferta de natal, e era o filme “Conclave e/ou Gladiador”, e tentei no dia 31, e posteriormente dia 3…

Seria possível ter a amabilidade de me fornecer um novo codigo?

Grato

AS

ASoares
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde ​@ASoares, a mensagem do moderador ​@João H., não implica o envio das questões colocados pelo moderador por mensagem privada para o moderador mas sim elas devem ser colocadas aqui mesmo no Fórum, caso o pedido fosse feito para envio por P/M este deveria ser enviado para o perfil ​@Fórum. Faça isso para eventualmente garantir outro código para o video clube.

Obrigado Sr. Jose Rodrigues

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29283 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@ASoares,

Agradecemos a sua mensagem.

O código da campanha em causa apenas era  válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. 

Sendo que o período para utilização já foi ultrapassado é normal que este já não permita a subscrição. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

ASoares
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ASoares,

Agradecemos a sua mensagem.

O código da campanha em causa apenas era  válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. 

Sendo que o período para utilização já foi ultrapassado é normal que este já não permita a subscrição. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde Sr. Joao,

eu tente no dia 31, mas sem sucesso…

Não será possivel ter a amabilidade de me fornecer outro codigo??

Aguardo feedback

AS

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Se tentou dia 31 e não dava devia ter comunicado logo, já passou uma semana amigo… Acho que tem que ter em atenção isso pra coisas futuras, quando têm uma data de fim tem de agir depressa. 

mas bem tente enviar mensagem privada para o fórum com o número do voucher e pode ser que lhe estendam a duração.

um bem haja 

Comentário