Skip to main content
Header
Megabyte
November 11, 2019

Chamadas para o apoio ao cliente pagas

Boa Noite

No ultimo mês fui obrigado a ligar várias vezes para o número de apoio ao cliente (16 990) devido a um erro vosso. Tudo começou quando liguei a manifestar a vontade de aderir ao canal premium eleven sports, o canal foi ativado, até aí tudo bem. Sem qualquer indicação para isso vim a perceber que me alteraram o contrato e o pacote ao qual aderi, resultado fiquei com os canais sport tv codificados. Voltei a ligar, mais um tempo enorme de chamada para voltar a ter estes canais. No mesmo dia tive de voltar a ligar outra vez, pois os canais continuavam codificados. Ao fim desta chamada os canais ficaram ativos. De semana a semana os canais têm ficado codificados, resultado tenho ligado todas as semanas para o apoio ao cliente e o problema fica resolvido por uma semana, pois de acordo com o que me explicou o ultimo colaborador com quem falei os canais só estão a ser liberados por 7 dias… Estou à espera do técnico para que este analise a box e o que se está a passar e para o assunto ser resolvido de vez.

Todo este enquadramento para dar conta que ao receber a fatura de telefone, vejo que me foram cobrados 42,188 euros  por chamadas para o vosso número de apoio ao cliente. Não me venham dar a resposta padrão que já deram em assuntos semelhantes, pois ao clicar a tecla 3 (para o apoio técnico) o código nunca foi sempre “não reconhecido” e ao fim de a gravação repetir tudo outra vez a chamada foi direcionada para uma assistente, ou seja chamada cobrada. Mais, não me interessa nada o facto de o meu telefone fixo não ser da rede NOS pois sou cliente da televisão NOS há 15 anos, 15 anos!!! Nunca tive problemas com o vosso serviço e agora ao fim deste tempo todo estou a ter este transtorno devido a erros vossos, chegando ao ponto de ter vontade de mudar de operadora. Portanto, eu não tenho nada que estar a pagar estas chamada telefónicas que vos sou obrigado a fazer por causa de erros que vocês tiveram e continuam a ter, pois não resolvem o problema de vez.

Em conclusão, espero ser ressarcido com o valor das chamadas ou ver esse valor ser descontado na próxima mensalidade a pagar.

Não tenho de pagar as chamadas telefónicas que vos faço por erros vossos!

81 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2020

@Trajeto

O seu comentário está incluído neste tópico, em que está a comentar. Não consegue visualizar o comentário do @Jose Rodrigues a dar essa mesma indicação?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 20, 2020

Olá bom dia Ana P. Só pretendo saber se o meu pedido tem resolução. Por favor digam para que moderador posso enviar o meu nr de cliente. Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 20, 2020

Olá bom dia Ana P. Só pretendo saber se o meu pedido tem resolução. Por favor digam para que moderador posso enviar o meu nr de cliente. Obrigado.

Deve enviar para o perfil @Fórum 

Kilobyte
    October 20, 2020

Obrigado José Rodrigues.

Byte
    November 11, 2020

Eu estou sem serviço desde segunda feira e já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e só me dão música e que o problema é comum na minha localidade e que ia ser resolvido. O que é certo é que já gastei mais de 6€ em chamadas e continuo sem serviço e os meus vizinhos tem serviço do mesmo operador. Não vou perder mais tempo, logo á tarde vou s uma loja nos cancelar o meu contrato. Já estou farto disto

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos 1273

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo transtorno causado. 

Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 27, 2020

Depois de ter uma alteração no contrato por causa dos canais sport tv e depois de receber um email hoje dia 27/11 às 11,34 dizendo que a aplicação já estava pronta a receber tudo, continua tudo na mesma isto depois de falar com mais de 8 assistentes. Que posso fazer? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 27, 2020

Depois de ter uma alteração no contrato por causa dos canais sport tv e depois de receber um email hoje dia 27/11 às 11,34 dizendo que a aplicação já estava pronta a receber tudo, continua tudo na mesma isto depois de falar com mais de 8 assistentes. Que posso fazer? 

Boa noite, qual foi a alteração ? alterou o pack que tinha,  para o serviço  multiscreen, para poder ver na app NOV TV ?

Kilobyte
    November 28, 2020

Sim foi essa alteração 

Kilobyte
    November 28, 2020

E continua tudo na mesma na aplicação, sem sport tv