Skip to main content
Header
Megabyte
November 11, 2019

Chamadas para o apoio ao cliente pagas

Boa Noite

No ultimo mês fui obrigado a ligar várias vezes para o número de apoio ao cliente (16 990) devido a um erro vosso. Tudo começou quando liguei a manifestar a vontade de aderir ao canal premium eleven sports, o canal foi ativado, até aí tudo bem. Sem qualquer indicação para isso vim a perceber que me alteraram o contrato e o pacote ao qual aderi, resultado fiquei com os canais sport tv codificados. Voltei a ligar, mais um tempo enorme de chamada para voltar a ter estes canais. No mesmo dia tive de voltar a ligar outra vez, pois os canais continuavam codificados. Ao fim desta chamada os canais ficaram ativos. De semana a semana os canais têm ficado codificados, resultado tenho ligado todas as semanas para o apoio ao cliente e o problema fica resolvido por uma semana, pois de acordo com o que me explicou o ultimo colaborador com quem falei os canais só estão a ser liberados por 7 dias… Estou à espera do técnico para que este analise a box e o que se está a passar e para o assunto ser resolvido de vez.

Todo este enquadramento para dar conta que ao receber a fatura de telefone, vejo que me foram cobrados 42,188 euros  por chamadas para o vosso número de apoio ao cliente. Não me venham dar a resposta padrão que já deram em assuntos semelhantes, pois ao clicar a tecla 3 (para o apoio técnico) o código nunca foi sempre “não reconhecido” e ao fim de a gravação repetir tudo outra vez a chamada foi direcionada para uma assistente, ou seja chamada cobrada. Mais, não me interessa nada o facto de o meu telefone fixo não ser da rede NOS pois sou cliente da televisão NOS há 15 anos, 15 anos!!! Nunca tive problemas com o vosso serviço e agora ao fim deste tempo todo estou a ter este transtorno devido a erros vossos, chegando ao ponto de ter vontade de mudar de operadora. Portanto, eu não tenho nada que estar a pagar estas chamada telefónicas que vos sou obrigado a fazer por causa de erros que vocês tiveram e continuam a ter, pois não resolvem o problema de vez.

Em conclusão, espero ser ressarcido com o valor das chamadas ou ver esse valor ser descontado na próxima mensalidade a pagar.

Não tenho de pagar as chamadas telefónicas que vos faço por erros vossos!

81 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 28, 2020

Bom dia, verifique se efectivamente tem o pack SPORT TV Premium HD Multiscreen activado na sua BOX. Na sua área de cliente em Gerir canais premium 

Kilobyte
    November 28, 2020

E agora espero o quê? Continuo sem a sport tv ou espero até quando? Já estou farto das respostas que me dão no apoio a clientes 

Kilobyte
    November 28, 2020

É que tenho tudo isso

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 28, 2020

@Lita1941 Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa apreciar a sua reclamação e poder ajudá-la, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Kilobyte
    November 28, 2020

Nif xxxxxxxx cliente cxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 28, 2020

Enviar para @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Para sua segurança, deve editar o seu comentário acima,retirar os numeros que colocou já que não deve expor publicamente dados pessoais. 

Ana P.
    Moderador
    November 30, 2020

Olá @Lita1941 e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Lita1941, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2021

Liguei para me ajudarem a arranjar a internet e o telefone fixo e liguei do meu telemovel e paguei por isso? E nem cheguei a falar com o assistente visto que aguardei um bom tempo e não adiantou e pedi para me ligarem mais tarde, mas o dinheiro voou com uma chamada que devia ser gratuita ou reembolsada

Bom dia, as chamadas para o apoio técnico da NOS 16990 opção 3 são gratuitas quando feitas da rede NOS, se efectuadas de outra rede terão o custo inerente ao tempo de duração. O seu problema com a internet ainda se mantém ? Experimente fazer reset ao router para ver se recupera a linha telefónica, relativamente ao custo da chamada, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum apelando para a ajuda da moderação do Fórum, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Kilobyte
    February 10, 2021

Liguei para me ajudarem a arranjar a internet e o telefone fixo e liguei do meu telemovel e paguei por isso? E nem cheguei a falar com o assistente visto que aguardei um bom tempo e não adiantou e pedi para me ligarem mais tarde, mas o dinheiro voou com uma chamada que devia ser gratuita ou reembolsada

Bom dia, as chamadas para o apoio técnico da NOS 16990 opção 3 são gratuitas quando feitas da rede NOS, se efectuadas de outra rede terão o custo inerente ao tempo de duração. O seu problema com a internet ainda se mantém ? Experimente fazer reset ao router para ver se recupera a linha telefónica, relativamente ao custo da chamada, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum apelando para a ajuda da moderação do Fórum, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Meu problema ja foi resolvido muito obrigado e irei falar com o forum

Inês B.
    Moderador
    February 15, 2021

Olá @Machadao,

Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.