Skip to main content
Header
Jakare1977
Megabyte
April 10, 2025

"Casados à primeira vista" - episódios não transmitidos

Bom dia,

o meu nome é Ricardo Silva e sou cliente NOS com o número xxxxxxx.

Estou a contactar porque tenho verificado que o programa CASADOS À PRIMEIRA VISTA, do canal generalista SIC, tem um erro na emissão dos sábados. O programa diário transmitido ao sábado é sempre igual ao episódio transmitido na sexta-feira. 

Esta situação não acontece com outras operadoras, por exemplo.

Se o episódio que passa na sexta-feira é o 20, no sábado transmitem o 21.

Já a NOS, transmite o episódio 20 à sexta-feira e o mesmo episódio 20 ao sábado.

Tenho familiares e amigos que são clientes de outras operadoras e já me mostraram que não existe este problema.

Já questionei a SIC, que me indicou que essa questão está relacionada com a operadora de serviço de televisão que tenho, conforme transcrevo:

“ Agradecemos muito pelo interesse em “Casados à Primeira Vista” e confirmamos que exibimos episódios novos ao final das tardes de sábado. Eventualmente, V. Ex.ª assiste através de gravações e o seu operador não disponibilizou todos os capítulos que transmitimos.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,

Xxxxx Xxxxx

Assistente de Atendimento ao Público “

Assim sendo, como se justifica esta situação, uma vez que estamos a falar de um canal generalista e de um programa que não carece de pagamento extra para ser visualizado integralmente?

Sinto-me prejudicado comparativamente com quem é cliente de outra operadora. 

Aguardo esclarecimentos.

Grato, desde já, pela atenção

Ricardo Silva

86 Comentários

Kilobyte
May 19, 2025

Atenção que amanhã vai repetir o episodio de hoje! O de hoje é o ep. 47 2ª parte e no EPG de amanhã está exatamente a mesma descrição! Na 4ª, 5ª e 6ª o EPG tem a descrição do episodio igual!!!! Pessoal que acompanha o programa vejam em direto, isto se a NOS se estiver nas tintas para as reclamações que fazemos à semanas…..

NOS, ESTOU A FAZER O VOSSO TRABALHO! VÃO LÁ AO EPG MUDAR PRA NÃO DAR M…. DE NOVO! OU SERÁ QUE NINGUÉM LIGA PRA ESTE FÓRUM?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 19, 2025

Boa noite a todos,

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já está a ser abordado, de forma a mantermos a organização e facilitar o acompanhamento por parte de todos.

Relativamente aos programas que apresentam o mesmo título na informação do canal — ainda que o conteúdo seja distinto — esclarecemos que, ao selecionar a opção de ver, será exibido o conteúdo gravado em primeiro lugar. Isto acontece porque têm o mesmo nome. Esta situação já está identificada e encontra-se em fase de resolução.

Gostaríamos de relembrar que, apesar de outros operadores poderem apresentar dados diferentes, a informação disponibilizada no nosso GUIA TV é baseada nos dados fornecidos diretamente pelo fornecedor de conteúdos.

No entanto, para que possamos compreender melhor cada situação, pedimos a vossa colaboração: Indiquem-nos, por favor, os programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido

Lembramos também que nem todos acompanham os programas em direto, por isso necessitamos de todos os detalhes possíveis para podermos analisar e, se necessário, encaminhar a questão para resolução.

Agradecemos a vossa compreensão e colaboração.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 19, 2025

Mário deve estar a gozar! As respostas estão em todos os comentários anteriormente feitos. Façam o vosso trabalho pf! 

Jakare1977
Megabyte
May 20, 2025

Boa noite, Mário.

A sério que disse isto?:

"No entanto, para que possamos compreender melhor cada situação, pedimos a vossa colaboração: Indiquem-nos, por favor, os programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido."

Responde sem ler o que dissemos antes? 

Jakare1977
Kilobyte
May 20, 2025

Boa noite a todos,

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já está a ser abordado, de forma a mantermos a organização e facilitar o acompanhamento por parte de todos.

Relativamente aos programas que apresentam o mesmo título na informação do canal — ainda que o conteúdo seja distinto — esclarecemos que, ao selecionar a opção de ver, será exibido o conteúdo gravado em primeiro lugar. Isto acontece porque têm o mesmo nome. Esta situação já está identificada e encontra-se em fase de resolução.

Gostaríamos de relembrar que, apesar de outros operadores poderem apresentar dados diferentes, a informação disponibilizada no nosso GUIA TV é baseada nos dados fornecidos diretamente pelo fornecedor de conteúdos.

No entanto, para que possamos compreender melhor cada situação, pedimos a vossa colaboração: Indiquem-nos, por favor, os programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido

Lembramos também que nem todos acompanham os programas em direto, por isso necessitamos de todos os detalhes possíveis para podermos analisar e, se necessário, encaminhar a questão para resolução.

Agradecemos a vossa compreensão e colaboração.

Boa tarde, 

já andam a dizer há imenso tempo que está em resolução!

e está para quando? será que até ao final da temporada ainda resolvem?

O cliente tem sempre que pagar no dia concreto, mas os V/ serviços “estão para resolução”!

Tal como ja foi referido pelos outros participantes desta conversa, já demos imensos exemplos de dias e horas CONCRETAS que falharam. Agora quer que façamos o apanhado? É só ir ler! 

Kilobyte
May 20, 2025

Inclusive já vos estou a avisar de quando vai dar novamente problema. Ou seja HOJE! Porque no EPG o numero do episodio de ontem é igual ao de hoje! Qual é a parte que vocês não entendem? Ou pior, não querem entender porque estão se nas tintas para o problema e não vão fazer nada? 

Kilobyte
May 20, 2025

O melhor de tudo é perder 5mn com outros topicos e ver que o problema já tem 3 anos. 

Existe um topico dos casados de há 3 anos exactamente com o mesmo problema. 

"Casados à Primeira Vista" - 05/06/2022 | Forum NOS

Com outra programação, existe exactamente o mesmo: 

Episódios diferentes com a mesma identificação impede visionamento do último | Forum NOS

A solução? 

Está em resolução. 

Fiz este apanhado em 5mn, será que a NOS também consegue fazer?

Enfim….

Kilobyte
May 20, 2025

Inclusive já vos estou a avisar de quando vai dar novamente problema. Ou seja HOJE! Porque no EPG o numero do episodio de ontem é igual ao de hoje! Qual é a parte que vocês não entendem? Ou pior, não querem entender porque estão se nas tintas para o problema e não vão fazer nada? 

Isto está mesmo a roçar o limite do rídiculo.

Mas depois culpam a estação quando nas outras operadoras está tudo impecável! 

Mas claro “se a culpa é minha eu ponho em quem eu quiser” 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2025

Sim, ​@Jakare1977 e ​@Scuba.

Faremos todas as questões que melhor nos aprouver para descoberta da situação ou, pelo menos, para a compreender e atuar em conformidade. 

Parece-nos que o último comentário é claro, não obstante da informação já prestada, que se encontra em conformidade, notamos que existem situações, pelos vossos comentários, que tem que ver com programação em que o conteúdo, mesmo que com o título devido não é transmitido e é exatamente esse o tema que está em apreço, ou seja, não tem que ver com os programas que têm o mesmo título, esse assunto também debatido, aqui, e foi esclarecido pela moderação. 

O que pedimos foi: “Indiquem-nos programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido.”

Não querendo cooperar, compreendemos, no entanto, não iremos dar seguimento ao assunto . 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2025

Sim, ​@Jakare1977 e ​@Scuba.

Faremos todas as questões que melhor nos aprouver para descoberta da situação ou, pelo menos, para a compreender e atuar em conformidade. 

Parece-nos que o último comentário é claro, não obstante da informação já prestada, que se encontra em conformidade, notamos que existem situações, pelos vossos comentários, que tem que ver com programação em que o conteúdo, mesmo que com o título devido não é transmitido e é exatamente esse o tema que está em apreço, ou seja, não tem que ver com os programas que têm o mesmo título, esse assunto também debatido, aqui, e foi esclarecido pela moderação. 

O que pedimos foi: “Indiquem-nos programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido.”

Não querendo cooperar, compreendemos, no entanto, não iremos dar seguimento ao assunto . 

Obrigado, 

Isto acontece constantemente com o programa Casados a Primeira Vista, mas posso dar exemplos concretos: Programa Casados A Primeira Vista, 15 de maio, 19:15 deveria transmitir um novo episodio, mas a gravação repete exatamente o mesmo episodio de do dia anterior (ou seja o de dia 14 de maio na mesma hora). Outro exemplo: Programa Casados A Primeira Vista, 16 de maio, 19:15 deveria transmitir um novo episodio, no entanto a gravação são so televendas