Skip to main content
Header
Jakare1977
Megabyte
April 10, 2025

"Casados à primeira vista" - episódios não transmitidos

Bom dia,

o meu nome é Ricardo Silva e sou cliente NOS com o número xxxxxxx.

Estou a contactar porque tenho verificado que o programa CASADOS À PRIMEIRA VISTA, do canal generalista SIC, tem um erro na emissão dos sábados. O programa diário transmitido ao sábado é sempre igual ao episódio transmitido na sexta-feira. 

Esta situação não acontece com outras operadoras, por exemplo.

Se o episódio que passa na sexta-feira é o 20, no sábado transmitem o 21.

Já a NOS, transmite o episódio 20 à sexta-feira e o mesmo episódio 20 ao sábado.

Tenho familiares e amigos que são clientes de outras operadoras e já me mostraram que não existe este problema.

Já questionei a SIC, que me indicou que essa questão está relacionada com a operadora de serviço de televisão que tenho, conforme transcrevo:

“ Agradecemos muito pelo interesse em “Casados à Primeira Vista” e confirmamos que exibimos episódios novos ao final das tardes de sábado. Eventualmente, V. Ex.ª assiste através de gravações e o seu operador não disponibilizou todos os capítulos que transmitimos.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,

Xxxxx Xxxxx

Assistente de Atendimento ao Público “

Assim sendo, como se justifica esta situação, uma vez que estamos a falar de um canal generalista e de um programa que não carece de pagamento extra para ser visualizado integralmente?

Sinto-me prejudicado comparativamente com quem é cliente de outra operadora. 

Aguardo esclarecimentos.

Grato, desde já, pela atenção

Ricardo Silva

86 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2025

Muito obrigado pela sua cooperação, ​@Jose_M. 

O novo episódio que refere que deveria ser transmitido é o 46.º, é isso? Ao invés deste: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2025

Conforme tinha dito, o episodio gravado de hoje é igual ao de ontem. Amanhã vão emitir um novo que, se não se alterar o EPG, vai repetir na 5ª e 6ª feira. No print mostra em ambos os dias a mesma numeração para ontem e hoje. Leia se ontem dia 19 Maio e hoje, 20 Maio.

Espero que assim dê para entender.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2025

Agradecemos as evidências que mostra e que nos ajuda a compreender, ​@Soniabarra
No entanto, hoje, seria suposto ser um novo episódio, é isso? 

Isto porque como pode verificar, pelas imagens que nos mostra, o programa tem o mesmo título, ou seja, mesmo que escolha rever o programa de hoje o que vai ser transmitido é o 1.º com o mesmo título que vai ser exibido, ou seja, ontem.

Com que periodicidade existe novos episódios deste programa, tem conhecimento?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2025

Todos os dias um novo episódio!

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2025

Obrigado, ​@Soniabarra!

@Jakare1977 e ​@Scuba, a situação é a mesma descrita pela ​@Soniabarra e ​@Jose_M.?

@Jose Rodrigues e ​@Olaf, têm o mesmo comportamento nos vossos equipamentos?🙂

Agradecemos a cooperação. 

Kilobyte
May 20, 2025

As gravações automáticas do canal SIC, nomeadamente no programa, casados à primeira vista, na maioria da vezes não  grava, nem mesmo quando são por mim agendadas manualmente, só detetei este problema neste canal.Por exemplo no dia de ontem gravou, mas no  dia de hoje a gravação é a de ontem.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2025

@R235, boa noite. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado. 
Pode, por favor, confirmar-nos se o reporta corresponde ao indicado nos comentários anteriores?

Obrigado,

Jakare1977
Megabyte
May 20, 2025

Obrigado, ​@Soniabarra!

@Jakare1977 e ​@Scuba, a situação é a mesma descrita pela ​@Soniabarra e ​@Jose_M.?

@Jose Rodrigues e ​@Olaf, têm o mesmo comportamento nos vossos equipamentos?🙂

Agradecemos a cooperação. 

Boa noite, sim, é a mesma situação.

Posso adiantar que numa semana, por vezes só se consegue ver 3 episódios novos, quando na realidade, se virmos em tempo real, deveríamos ver 5 ou 6, caso ao sábado dê algum novo.

Normalmente, o de segunda e terça, para quem vê à posteriori, através da box ou da app, conseguem ver-se, depois os de quarta, quinta e sexta, repetem sempre os anteriores,

Às vezes, o de quarta ainda dá para ver, mas o de quinta e sexta, nunca.

Obrigado.

Jakare1977
Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2025

Agradecemos a sua confirmação e cooperação, ​@Jakare1977 

Em regra, se bem entendemos, os primeiros novos episódios da semana encontram-se corretos e o padrão que identificou é a partir de quartas-feiras em que a programação mantém o mesmo título dos programas de segunda e terça. Certo?
Obrigado,

Jakare1977
Megabyte
May 20, 2025

Agradecemos a sua confirmação e cooperação, ​@Jakare1977 

Em regra, se bem entendemos, os primeiros novos episódios da semana encontram-se corretos e o padrão que identificou é a partir de quartas-feiras em que a programação mantém o mesmo título dos programas de segunda e terça. Certo?
Obrigado,

Do que me tenho apercebido, sim.
Agora que começou uma nova semana, posso fazer o apanhado desta semana toda e depois reportar aqui.

Ontem, esteve tudo bem.

Mais tarde, já vejo como corre o de hoje, se quando chegar a casa consigo ver o que deu à tarde ou se vai repetir o de ontem.

Vou dando aqui o feedback até sexta feira.

Obrigado.

Jakare1977