Skip to main content
Header
Jakare1977
Megabyte
April 10, 2025

"Casados à primeira vista" - episódios não transmitidos

Bom dia,

o meu nome é Ricardo Silva e sou cliente NOS com o número xxxxxxx.

Estou a contactar porque tenho verificado que o programa CASADOS À PRIMEIRA VISTA, do canal generalista SIC, tem um erro na emissão dos sábados. O programa diário transmitido ao sábado é sempre igual ao episódio transmitido na sexta-feira. 

Esta situação não acontece com outras operadoras, por exemplo.

Se o episódio que passa na sexta-feira é o 20, no sábado transmitem o 21.

Já a NOS, transmite o episódio 20 à sexta-feira e o mesmo episódio 20 ao sábado.

Tenho familiares e amigos que são clientes de outras operadoras e já me mostraram que não existe este problema.

Já questionei a SIC, que me indicou que essa questão está relacionada com a operadora de serviço de televisão que tenho, conforme transcrevo:

“ Agradecemos muito pelo interesse em “Casados à Primeira Vista” e confirmamos que exibimos episódios novos ao final das tardes de sábado. Eventualmente, V. Ex.ª assiste através de gravações e o seu operador não disponibilizou todos os capítulos que transmitimos.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,

Xxxxx Xxxxx

Assistente de Atendimento ao Público “

Assim sendo, como se justifica esta situação, uma vez que estamos a falar de um canal generalista e de um programa que não carece de pagamento extra para ser visualizado integralmente?

Sinto-me prejudicado comparativamente com quem é cliente de outra operadora. 

Aguardo esclarecimentos.

Grato, desde já, pela atenção

Ricardo Silva

86 Comentários

Kilobyte
May 15, 2025

E na MEO corre sempre bem!

Jakare1977
Megabyte
May 16, 2025

Eu já só estou à espera do fim do período de fidelização.

E sempre que preencho inquéritos sobre o serviço, dou 0 (zero) de avaliação.

Até este problema estar resolvido, será sempre assim.

Jakare1977
Kilobyte
May 16, 2025

E na MEO corre sempre bem!

Na MEO corre sempre bem é verdade. Ontem em vez de ver o episódio na TV tive que ver no tlm. Enfim…

Vamos ver se há alguma semana que isto corra bem! 

Byte
May 17, 2025

Não consigo perceber o que se passa com a emissão dos episódios dos Casados à primeira vista, repetem episódios e depois saltam episódios, já só esta semana saltaram 2 e sei que na MEO passaram tudo correto.

O que se passa??

Olaf
Super User
Super User
May 17, 2025

Mário P.
Gestor da comunidade
May 17, 2025

Boa tarde, ​@MaryJane83 

Detalhe-nos, por favor, a situação ao fornecer exemplos para melhor compreender a dificuldade. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 17, 2025

De novo! Episódio de hoje repetiu o episodio do ultimo domingo! Vou pedir para ser reembolsada! Pode ser que assim tomem uma atitude. 

A NOS NÂO FAZ NADA PRA RESOLVER ISTO!!!

Mário P.
Gestor da comunidade
May 18, 2025

@Soniabarra, boa tarde. 
Conforme disposto nas condições gerais contratuais, bem como nos Termos e Condições de Serviço de Televisão, as funcionalidades são gratuitas pelo que não há lugar a reembolso. 

Ainda assim, e porque queremos compreender a situação, refere-se ao programa que tem o mesmo titulo ou estamos a falar de episódios diferentes como está referido no GUIA TV?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 19, 2025

Desde há umas semanas para cá, que as gravações automáticas da box UMA do programa Casados à Primeira Vista estão quase todas erradas. Por exemplo, tento ver a de terça-feira e a gravação é exatamente igual ao episódio que já deu na segunda. Isto tem acontecido constantemente. Mesmo que programe a gravação, também dá o mesmo erro. Acabo por nunca conseguir ver o programa.

Alguém com o mesmo problema? Há alguma resolução?

Jorge C
Super User
Super User
May 19, 2025

Boa tarde ​@Jose_M.

A situação que descreve está a ser acompanhada neste outro tópico que sugiro a leitura. 

Obrigado.