Skip to main content
Header
Jakare1977
Megabyte
April 10, 2025

"Casados à primeira vista" - episódios não transmitidos

Bom dia,

o meu nome é Ricardo Silva e sou cliente NOS com o número xxxxxxx.

Estou a contactar porque tenho verificado que o programa CASADOS À PRIMEIRA VISTA, do canal generalista SIC, tem um erro na emissão dos sábados. O programa diário transmitido ao sábado é sempre igual ao episódio transmitido na sexta-feira. 

Esta situação não acontece com outras operadoras, por exemplo.

Se o episódio que passa na sexta-feira é o 20, no sábado transmitem o 21.

Já a NOS, transmite o episódio 20 à sexta-feira e o mesmo episódio 20 ao sábado.

Tenho familiares e amigos que são clientes de outras operadoras e já me mostraram que não existe este problema.

Já questionei a SIC, que me indicou que essa questão está relacionada com a operadora de serviço de televisão que tenho, conforme transcrevo:

“ Agradecemos muito pelo interesse em “Casados à Primeira Vista” e confirmamos que exibimos episódios novos ao final das tardes de sábado. Eventualmente, V. Ex.ª assiste através de gravações e o seu operador não disponibilizou todos os capítulos que transmitimos.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,

Xxxxx Xxxxx

Assistente de Atendimento ao Público “

Assim sendo, como se justifica esta situação, uma vez que estamos a falar de um canal generalista e de um programa que não carece de pagamento extra para ser visualizado integralmente?

Sinto-me prejudicado comparativamente com quem é cliente de outra operadora. 

Aguardo esclarecimentos.

Grato, desde já, pela atenção

Ricardo Silva

86 Comentários

Kilobyte
May 3, 2025

Na Box da MEO os episódios são e estão corretos. Estranho a SIC enviar uma numeração diferente para os diferentes operadores…. Vou continuar atenta ao próximos episódios e como é obvio, virei aqui novamente “comentar” caso se justifique. 

Kilobyte
May 4, 2025

De novo! Os semanais de ontem passaram a emissão que deu o domingo passado! Mais nada a dizer! Se estão a tentar resolver, não está a resolver de todo!

Mário P.
Gestor da comunidade
May 6, 2025

@Soniabarra, boa noite. 

Compreendemos e agradecemos o seu alerta. 

No entanto, desconhecemos o serviço do outro operador, apenas podemos indicar que o GUIA TV é atualizado com base na informação fornecida pelo canal.

Quando o conteúdo é exibido mais do que uma vez na mesma semana, com o mesmo título, a gravação que surge ao rever é o da 1.ª exibição dessa semana, acontece uma vez que os programas têm a mesma designação dada pelo canal. Esta situação está identificada e em resolução. 
Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 10, 2025

A gravação de hoje do Casados à 1ª vista mantem-se! À 6º feira o programa repete se. Na box está diferente, mas vejam no fim o inicio do jornal, é o jornal do dia de ontem 5ª feira…. em que falam da preparação do derby sportingX Benfica. 

Quando dizem que estão a tentar resolver a situação, parece me que nada está a ser feito em relação a este problema. Até hoje ainda ninguém entrou em contacto comigo no sentido de me dar uma explicação plausível e as respostas aqui no fórum são as de sempre. 

Como diz o ditado: “Quem está mal que se mude...” Acho que sou eu que tenho de me mudar. 

Olaf
Super User
Super User
May 11, 2025

Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2025

Boa tarde, 

Para garantir a boa organização da informação. Movemos os comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 

@Soniabarra, de momento, não temos novidades. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 11, 2025

Não terem novidades, não é novidade! Eu vou trazendo as novidades sempre que a NOS se engana. Nem vale a pena responder Mário! Obrigada. 

Kilobyte
May 15, 2025

Aqui também! Ainda hoje, a NOS numera mal os episódios e ao tentar ver a gravação vai para o episódio que já vi.

Passou se exactamente hoje. Aliás, na tv nem consegui reproduzir (ficava como 90% das vezes a mastigar durante não sei quanto tempo).

Fui a APP e dava o episódio de ontem PQ o número do episódio era absolutamente igual.

Por outro lado, na APP da MEO tem uma numeração completamente diferente e vi na perfeição.

Falo com pessoas da Vodafone que não tem QQ problema.

Percebe se que o problema está apenas e só na NOS. 

Quem fica sempre prejudicado e a pagar por um serviço é o cliente. O que e que fazem quanto a isto? Nada.

Kilobyte
May 15, 2025

Esperei para ver o episodio das 23h45 e foi um episodio novo! Mas porque estava a ver em “direto”. Coloquei a gravar manualmente para ver se a gravação seria do episódio que estava realmente a dar, mas após terminar e ir ver a gravação, a mesma era do tal episódio de ontem…. ou seja não grava o que está a emitir, vai buscar o tal episódio repetido (meio que já estava à espera). Estão realmente a tratar desta situação? É só colocar os episódios sequenciais para a coisa correr bem…. acho eu.

Aguardo resposta assim que possível.

Experimente o de hoje! É o repetido de ontem. Felizmente que tenho acesso a APP da meo de um familiar e tem tudo em condições.

Kilobyte
May 15, 2025

Sim! Já fui ver e claro, como o EPG diz tanto hoje como ontem que o episodio é o 45, claro que o sistema repete o que está programado. Errar é humano, mas tantas vezes? É todas as semanas! Parece me simples de resolver, é só numerar os episodios de formas correta, ou seja, a seguir ao 45 NOS, é o 46! Não é assim tão complicado! Vamos ver se amanhã corre bem….