Skip to main content
Header

"Casados à primeira vista" - episódios não transmitidos

Mostre a primeira mensagem

86 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2025

Boa tarde, 

Para garantir a boa organização da informação. Movemos os comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 

@Soniabarra, de momento, não temos novidades. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • May 11, 2025

Não terem novidades, não é novidade! Eu vou trazendo as novidades sempre que a NOS se engana. Nem vale a pena responder Mário! Obrigada. 

• Kilobyte
  • May 15, 2025

Aqui também! Ainda hoje, a NOS numera mal os episódios e ao tentar ver a gravação vai para o episódio que já vi.

Passou se exactamente hoje. Aliás, na tv nem consegui reproduzir (ficava como 90% das vezes a mastigar durante não sei quanto tempo).

Fui a APP e dava o episódio de ontem PQ o número do episódio era absolutamente igual.

Por outro lado, na APP da MEO tem uma numeração completamente diferente e vi na perfeição.

Falo com pessoas da Vodafone que não tem QQ problema.

Percebe se que o problema está apenas e só na NOS. 

Quem fica sempre prejudicado e a pagar por um serviço é o cliente. O que e que fazem quanto a isto? Nada.

• Kilobyte
  • May 15, 2025

Esperei para ver o episodio das 23h45 e foi um episodio novo! Mas porque estava a ver em “direto”. Coloquei a gravar manualmente para ver se a gravação seria do episódio que estava realmente a dar, mas após terminar e ir ver a gravação, a mesma era do tal episódio de ontem…. ou seja não grava o que está a emitir, vai buscar o tal episódio repetido (meio que já estava à espera). Estão realmente a tratar desta situação? É só colocar os episódios sequenciais para a coisa correr bem…. acho eu.

Aguardo resposta assim que possível.

Experimente o de hoje! É o repetido de ontem. Felizmente que tenho acesso a APP da meo de um familiar e tem tudo em condições.

• Kilobyte
  • May 15, 2025

Sim! Já fui ver e claro, como o EPG diz tanto hoje como ontem que o episodio é o 45, claro que o sistema repete o que está programado. Errar é humano, mas tantas vezes? É todas as semanas! Parece me simples de resolver, é só numerar os episodios de formas correta, ou seja, a seguir ao 45 NOS, é o 46! Não é assim tão complicado! Vamos ver se amanhã corre bem….

• Kilobyte
  • May 15, 2025

E na MEO corre sempre bem!

Jakare1977
  • Autor
  • Megabyte
  • May 16, 2025

Eu já só estou à espera do fim do período de fidelização.

E sempre que preencho inquéritos sobre o serviço, dou 0 (zero) de avaliação.

Até este problema estar resolvido, será sempre assim.

• Kilobyte
  • May 16, 2025

E na MEO corre sempre bem!

Na MEO corre sempre bem é verdade. Ontem em vez de ver o episódio na TV tive que ver no tlm. Enfim…

Vamos ver se há alguma semana que isto corra bem! 

• Byte
  • May 17, 2025

Não consigo perceber o que se passa com a emissão dos episódios dos Casados à primeira vista, repetem episódios e depois saltam episódios, já só esta semana saltaram 2 e sei que na MEO passaram tudo correto.

O que se passa??

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 17, 2025

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2025

Boa tarde, ​@MaryJane83 

Detalhe-nos, por favor, a situação ao fornecer exemplos para melhor compreender a dificuldade. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • May 17, 2025

De novo! Episódio de hoje repetiu o episodio do ultimo domingo! Vou pedir para ser reembolsada! Pode ser que assim tomem uma atitude. 

A NOS NÂO FAZ NADA PRA RESOLVER ISTO!!!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2025

@Soniabarra, boa tarde. 
Conforme disposto nas condições gerais contratuais, bem como nos Termos e Condições de Serviço de Televisão, as funcionalidades são gratuitas pelo que não há lugar a reembolso. 

Ainda assim, e porque queremos compreender a situação, refere-se ao programa que tem o mesmo titulo ou estamos a falar de episódios diferentes como está referido no GUIA TV?

Obrigado,

• Kilobyte
  • May 19, 2025

Desde há umas semanas para cá, que as gravações automáticas da box UMA do programa Casados à Primeira Vista estão quase todas erradas. Por exemplo, tento ver a de terça-feira e a gravação é exatamente igual ao episódio que já deu na segunda. Isto tem acontecido constantemente. Mesmo que programe a gravação, também dá o mesmo erro. Acabo por nunca conseguir ver o programa.

Alguém com o mesmo problema? Há alguma resolução?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 19, 2025

Boa tarde ​@Jose_M.

A situação que descreve está a ser acompanhada neste outro tópico que sugiro a leitura. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • May 19, 2025

Atenção que amanhã vai repetir o episodio de hoje! O de hoje é o ep. 47 2ª parte e no EPG de amanhã está exatamente a mesma descrição! Na 4ª, 5ª e 6ª o EPG tem a descrição do episodio igual!!!! Pessoal que acompanha o programa vejam em direto, isto se a NOS se estiver nas tintas para as reclamações que fazemos à semanas…..

NOS, ESTOU A FAZER O VOSSO TRABALHO! VÃO LÁ AO EPG MUDAR PRA NÃO DAR M…. DE NOVO! OU SERÁ QUE NINGUÉM LIGA PRA ESTE FÓRUM?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2025

Boa noite a todos,

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já está a ser abordado, de forma a mantermos a organização e facilitar o acompanhamento por parte de todos.

Relativamente aos programas que apresentam o mesmo título na informação do canal — ainda que o conteúdo seja distinto — esclarecemos que, ao selecionar a opção de ver, será exibido o conteúdo gravado em primeiro lugar. Isto acontece porque têm o mesmo nome. Esta situação já está identificada e encontra-se em fase de resolução.

Gostaríamos de relembrar que, apesar de outros operadores poderem apresentar dados diferentes, a informação disponibilizada no nosso GUIA TV é baseada nos dados fornecidos diretamente pelo fornecedor de conteúdos.

No entanto, para que possamos compreender melhor cada situação, pedimos a vossa colaboração: Indiquem-nos, por favor, os programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido

Lembramos também que nem todos acompanham os programas em direto, por isso necessitamos de todos os detalhes possíveis para podermos analisar e, se necessário, encaminhar a questão para resolução.

Agradecemos a vossa compreensão e colaboração.

• Kilobyte
  • May 19, 2025

Mário deve estar a gozar! As respostas estão em todos os comentários anteriormente feitos. Façam o vosso trabalho pf! 

Jakare1977
  • Autor
  • Megabyte
  • May 20, 2025

Boa noite, Mário.

A sério que disse isto?:

"No entanto, para que possamos compreender melhor cada situação, pedimos a vossa colaboração: Indiquem-nos, por favor, os programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido."

Responde sem ler o que dissemos antes? 

• Kilobyte
  • May 20, 2025

Boa noite a todos,

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já está a ser abordado, de forma a mantermos a organização e facilitar o acompanhamento por parte de todos.

Relativamente aos programas que apresentam o mesmo título na informação do canal — ainda que o conteúdo seja distinto — esclarecemos que, ao selecionar a opção de ver, será exibido o conteúdo gravado em primeiro lugar. Isto acontece porque têm o mesmo nome. Esta situação já está identificada e encontra-se em fase de resolução.

Gostaríamos de relembrar que, apesar de outros operadores poderem apresentar dados diferentes, a informação disponibilizada no nosso GUIA TV é baseada nos dados fornecidos diretamente pelo fornecedor de conteúdos.

No entanto, para que possamos compreender melhor cada situação, pedimos a vossa colaboração: Indiquem-nos, por favor, os programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido

Lembramos também que nem todos acompanham os programas em direto, por isso necessitamos de todos os detalhes possíveis para podermos analisar e, se necessário, encaminhar a questão para resolução.

Agradecemos a vossa compreensão e colaboração.

Boa tarde, 

já andam a dizer há imenso tempo que está em resolução!

e está para quando? será que até ao final da temporada ainda resolvem?

O cliente tem sempre que pagar no dia concreto, mas os V/ serviços “estão para resolução”!

Tal como ja foi referido pelos outros participantes desta conversa, já demos imensos exemplos de dias e horas CONCRETAS que falharam. Agora quer que façamos o apanhado? É só ir ler! 

• Kilobyte
  • May 20, 2025

Inclusive já vos estou a avisar de quando vai dar novamente problema. Ou seja HOJE! Porque no EPG o numero do episodio de ontem é igual ao de hoje! Qual é a parte que vocês não entendem? Ou pior, não querem entender porque estão se nas tintas para o problema e não vão fazer nada? 

• Kilobyte
  • May 20, 2025

O melhor de tudo é perder 5mn com outros topicos e ver que o problema já tem 3 anos. 

Existe um topico dos casados de há 3 anos exactamente com o mesmo problema. 

"Casados à Primeira Vista" - 05/06/2022 | Forum NOS

Com outra programação, existe exactamente o mesmo: 

Episódios diferentes com a mesma identificação impede visionamento do último | Forum NOS

A solução? 

Está em resolução. 

Fiz este apanhado em 5mn, será que a NOS também consegue fazer?

Enfim….

• Kilobyte
  • May 20, 2025

Inclusive já vos estou a avisar de quando vai dar novamente problema. Ou seja HOJE! Porque no EPG o numero do episodio de ontem é igual ao de hoje! Qual é a parte que vocês não entendem? Ou pior, não querem entender porque estão se nas tintas para o problema e não vão fazer nada? 

Isto está mesmo a roçar o limite do rídiculo.

Mas depois culpam a estação quando nas outras operadoras está tudo impecável! 

Mas claro “se a culpa é minha eu ponho em quem eu quiser” 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Sim, ​@Jakare1977 e ​@Scuba.

Faremos todas as questões que melhor nos aprouver para descoberta da situação ou, pelo menos, para a compreender e atuar em conformidade. 

Parece-nos que o último comentário é claro, não obstante da informação já prestada, que se encontra em conformidade, notamos que existem situações, pelos vossos comentários, que tem que ver com programação em que o conteúdo, mesmo que com o título devido não é transmitido e é exatamente esse o tema que está em apreço, ou seja, não tem que ver com os programas que têm o mesmo título, esse assunto também debatido, aqui, e foi esclarecido pela moderação. 

O que pedimos foi: “Indiquem-nos programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido.”

Não querendo cooperar, compreendemos, no entanto, não iremos dar seguimento ao assunto . 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • May 20, 2025

Sim, ​@Jakare1977 e ​@Scuba.

Faremos todas as questões que melhor nos aprouver para descoberta da situação ou, pelo menos, para a compreender e atuar em conformidade. 

Parece-nos que o último comentário é claro, não obstante da informação já prestada, que se encontra em conformidade, notamos que existem situações, pelos vossos comentários, que tem que ver com programação em que o conteúdo, mesmo que com o título devido não é transmitido e é exatamente esse o tema que está em apreço, ou seja, não tem que ver com os programas que têm o mesmo título, esse assunto também debatido, aqui, e foi esclarecido pela moderação. 

O que pedimos foi: “Indiquem-nos programas em específico, respetiva data, hora e o que estava previsto ser transmitido.”

Não querendo cooperar, compreendemos, no entanto, não iremos dar seguimento ao assunto . 

Obrigado, 

Isto acontece constantemente com o programa Casados a Primeira Vista, mas posso dar exemplos concretos: Programa Casados A Primeira Vista, 15 de maio, 19:15 deveria transmitir um novo episodio, mas a gravação repete exatamente o mesmo episodio de do dia anterior (ou seja o de dia 14 de maio na mesma hora). Outro exemplo: Programa Casados A Primeira Vista, 16 de maio, 19:15 deveria transmitir um novo episodio, no entanto a gravação são so televendas