Skip to main content
Header
Jakare1977
Megabyte
April 10, 2025

"Casados à primeira vista" - episódios não transmitidos

Bom dia,

o meu nome é Ricardo Silva e sou cliente NOS com o número xxxxxxx.

Estou a contactar porque tenho verificado que o programa CASADOS À PRIMEIRA VISTA, do canal generalista SIC, tem um erro na emissão dos sábados. O programa diário transmitido ao sábado é sempre igual ao episódio transmitido na sexta-feira. 

Esta situação não acontece com outras operadoras, por exemplo.

Se o episódio que passa na sexta-feira é o 20, no sábado transmitem o 21.

Já a NOS, transmite o episódio 20 à sexta-feira e o mesmo episódio 20 ao sábado.

Tenho familiares e amigos que são clientes de outras operadoras e já me mostraram que não existe este problema.

Já questionei a SIC, que me indicou que essa questão está relacionada com a operadora de serviço de televisão que tenho, conforme transcrevo:

“ Agradecemos muito pelo interesse em “Casados à Primeira Vista” e confirmamos que exibimos episódios novos ao final das tardes de sábado. Eventualmente, V. Ex.ª assiste através de gravações e o seu operador não disponibilizou todos os capítulos que transmitimos.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,

Xxxxx Xxxxx

Assistente de Atendimento ao Público “

Assim sendo, como se justifica esta situação, uma vez que estamos a falar de um canal generalista e de um programa que não carece de pagamento extra para ser visualizado integralmente?

Sinto-me prejudicado comparativamente com quem é cliente de outra operadora. 

Aguardo esclarecimentos.

Grato, desde já, pela atenção

Ricardo Silva

86 Comentários

Kilobyte
April 19, 2025

Gostaria de saber porque é que a gravação de dia 17 de Abril e 18 de Abril 2025, são iguais? A Sic repetiu o episódio? As promos do canal provoveram um episódio diferente para o dia 18.

É recorrente as gravações nao serem as corretas, sobretudo com a programação da Sic. Por favor, queiram tomar atenção a este assunto. Desagradável ir ver o programa diário e estar lá um programa repetido.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 19, 2025

Bom dia, embora haja uma referência aos mesmos episódios, T5 Ep 29, o conteudo é diferente, são episódios distintos.

Kilobyte
April 19, 2025

Boa tarde José!

As gravações que assisto são através do telemovel. E no caso, os episódios de 5ª e 6ª feira são iguais (Ep 29). Agora vim ver na Box e vi que as gravações são diferentes. Como é que isto se explica? 

Kilobyte
April 19, 2025

Olá Ricardo!

Também tenho o mesmo problema, aliás ainda esta semana está a acontecer a mesma coisa. As gravações da Box são diferentes das gravaçoes da App. Se vir os episodios desta 5ª e 6ª feira, nao coincidem entre box e app. Como é que a Nos explica isto?

Kilobyte
April 19, 2025

José conseguiu ver através da App os episodios referidos?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 19, 2025

Boa tarde José!

As gravações que assisto são através do telemovel. E no caso, os episódios de 5ª e 6ª feira são iguais (Ep 29). Agora vim ver na Box e vi que as gravações são diferentes. Como é que isto se explica? 

Boa tarde ​@Soniabarra,  Boa Páscoa, parece-me dificil de explicar, sendo a app uma extensão da box, logo deveriamos poder assistir na app o mesmo que é transmitido pela box, pelos vistos não é bem assim, aliás, a app NOS TV apresenta alguns problemas desde sempre.

Experimente desinstalar a app e voltar a instalar para testar se passa a transmitir os episodios corretos.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 19, 2025

José conseguiu ver através da App os episodios referidos?

Não ​@Soniabarra, não testei, apenas vi na box e confirmei que embora com o mesmo episodio, o 29 o conteudo dos episodios era diferente.

Kilobyte
April 19, 2025

Acabei de desinstalar a app e voltei a instalar. O problema mantém-se….5ª e 6ª feira o mesmo episódio. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 19, 2025

Acabei de desinstalar a app e voltei a instalar. O problema mantém-se….5ª e 6ª feira o mesmo episódio. 

Aguarde a intervenção do moderador, vamos ver o que  diz.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2025

@Soniabarra, boa tarde. 
Sendo que tem o mesmo nome e não foi diferenciado, ao selecionar para o reproduzir é emitido o programa com o mesmo título mais antigo. 
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Ainda assim, e uma vez que o GUIA TV é atualizado com base na informação que é fornecida pelo canal vamos endereçar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.