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Cartão Anulado


Manoel Sergio Pereira

Ola venho por este tópico perguntar por que meu cartão de TV foi anulado sendo que fiz um acordo para ter 20 canais de TV?

Melhor resposta por Guimas

Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. 

@Manoel Sergio Pereira Se não tem paciencia para clicar num botão no seu telemovel assim fica complicado para o ajudar

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29 Comentários

João H.
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  • 29772 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que situação está a experiênciar.

Obrigado


Manoel Sergio Pereira

Ok...Eu tinha um plano de 100 canais, por questões financeiras eu cancelei o contrato, e me fizeram um acordo para vocês não perderem o cliente de 20 canais na minha box, já tentei todos os procedimentos que li neste fórum e nada resultou.


Manoel Sergio Pereira

Vocês querem que eu pague por canais públicos??sendo que o acordo foi de 20 canais…..??????estou pagando não é de graça………..me esclareçam isso!!!!


Guimas
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  • 12229 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Mas aparece algum erro na TV? Tem sempre o 931699000 opção 3 para apoio técnico


João H.
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  • 29772 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado


Manoel Sergio Pereira
Guimas escreveu:

Mas aparece algum erro na TV? Tem sempre o 931699000 opção 3 para apoio técnico

Ola……..Se fosse erro técnico eu entenderia mais não é,como disse tentei todos os procedimentos que li neste fórum e nada resultou…...eu apenas pego a rede Record PT pois eles liberam o sinal………..isso é problema deles eu estou pagando Como eu disse não é de graça……………...se eles não me deram o sinal de TV por que eu Ainda estou com a Box??


Manoel Sergio Pereira
João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...


Manoel Sergio Pereira
Manoel Sergio Pereira escreveu:
João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Bom……  a  box esta escrito Box1.0HD por satélite, espero ter ajudado…..


Manoel Sergio Pereira
Manoel Sergio Pereira escreveu:
Manoel Sergio Pereira escreveu:
João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Bom……  a  box esta escrito Box1.0HD por satélite, espero ter ajudado…..

Bom…….Box , IRIS antão da para resolver?? agradecido!!


Manoel Sergio Pereira

Eu quero resolver da melhor foram possível,agora se querem que eu leve isso a tribunal,então será feito………..meu dinheiro não é capim para vocês gozarem  da minha cara.


Guimas
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  • 14 de setembro de 2023

Tente escrever tudo numa mensagem só.

Para apoio tem o 931699000 opção 3. Já ligou?


Manoel Sergio Pereira
Guimas escreveu:

Tente escrever tudo numa mensagem só.

Para apoio tem o 931699000 opção 3. Já ligou?

Oi…...posso até telefonar ,mais cai naquela coisa “para problemas de TV aperte  a tecla dois,caso for problema de rede aperte a tecla 3 ……….eu não tenho mais paciencia  para Isso……….tivemos um acordo eles que respeite Acordo,apenas isso……… mais nada!!!!!!!!!


João H.
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  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua TV. 

Obrigado


João H.
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  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos se a box é 1.0 ou IRIS.

Recomendamos que remova o cartão que se encontra no painel lateral ou frontal da box, limpe o chip do cartão com um pano e o volte a inserir.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros ou pesquisa de canais na Box. Saiba como o fazer na box IRIS:

Obrigado


Manoel Sergio Pereira
João H. escreveu:

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua TV. 

Obrigado

É hoje!! Meu jovem esta na TV ,aquela imagem de telefone dizendo “Se pretende aderir este canal  ligue……….”o canal RTP 1??,de boa resolve logo ou……..não sei o que só sei é de meus direitos.


Manoel Sergio Pereira
João H. escreveu:

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos se a box é 1.0 ou IRIS.

Recomendamos que remova o cartão que se encontra no painel lateral ou frontal da box, limpe o chip do cartão com um pano e o volte a inserir.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros ou pesquisa de canais na Box. Saiba como o fazer na box IRIS:

Obrigado

https://www.google.com/search?sca_esv=565398918&rlz=1C1ONGR_pt-PTPT1052PT1052&sxsrf=AM9HkKnnk5H_lpM9NfYyIQvXoGyhL2r_Tg:1694713792099&q=box+1.0hd&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ved=2ahUKEwj0oMvs1KqBAxVDTaQEHXFpCSwQ0pQJegQICRAB&biw=1280&bih=563&dpr=3#imgrc=E_e4AjaxfwfjQM deu para entender? já fiz todos os procedimentos, mais alguma duvida?? 


Guimas
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  • 14 de setembro de 2023

Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. 

@Manoel Sergio Pereira Se não tem paciencia para clicar num botão no seu telemovel assim fica complicado para o ajudar


Manoel Sergio Pereira

Ola…….vou seguir teu conselho só que se não for resultar venho de novo reclamar...eu sou da paz, mas palhaço não sou…….obrigado pela sua ajuda.


João H.
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  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado


Manoel Sergio Pereira
João H. escreveu:

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

“Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. “ se tu acatou o que  nosso amigo @Guimas disse esta de bom proveito,até mais……..


João H.
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  • 14 de setembro de 2023

Boa noite, @Manoel Sergio Pereira 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 13 de julho de 2024

Boa tarde.

Também me aparece o erro de que o cartão foi anulado, mas no meu caso a box é 1.0 sat. 

Obrigada 


Olaf
Super User
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  • 13 de julho de 2024

Retire o cartão e volte a inserir, se mantiver o erro experimente fazer uma reposição de parâmetros a box 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de julho de 2024

Boa tarde, já fiz isso mas não resultou, depois da reposição de parâmetros o Erro aparece me novamente.

Obrigada 


Olaf
Super User
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  • 13 de julho de 2024

Então talvez seja necessário ativar algo em sistema, envie mensagem privada a moderação no perfil @Fórum com os seus dados


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