Skip to main content
Header
Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023
Respondido

Cartão Anulado

• September 14, 2023
  • 29 comentários
  • 663 visualizações

Ola venho por este tópico perguntar por que meu cartão de TV foi anulado sendo que fiz um acordo para ter 20 canais de TV?

Melhor resposta por Guimas

Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. 

@Manoel Sergio Pereira Se não tem paciencia para clicar num botão no seu telemovel assim fica complicado para o ajudar

29 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 14, 2023

Tente escrever tudo numa mensagem só.

Para apoio tem o 931699000 opção 3. Já ligou?

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Tente escrever tudo numa mensagem só.

Para apoio tem o 931699000 opção 3. Já ligou?

Oi…...posso até telefonar ,mais cai naquela coisa “para problemas de TV aperte  a tecla dois,caso for problema de rede aperte a tecla 3 ……….eu não tenho mais paciencia  para Isso……….tivemos um acordo eles que respeite Acordo,apenas isso……… mais nada!!!!!!!!!

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2023

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua TV. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2023

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos se a box é 1.0 ou IRIS.

Recomendamos que remova o cartão que se encontra no painel lateral ou frontal da box, limpe o chip do cartão com um pano e o volte a inserir.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros ou pesquisa de canais na Box. Saiba como o fazer na box IRIS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua TV. 

Obrigado

É hoje!! Meu jovem esta na TV ,aquela imagem de telefone dizendo “Se pretende aderir este canal  ligue……….”o canal RTP 1??,de boa resolve logo ou……..não sei o que só sei é de meus direitos.

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos se a box é 1.0 ou IRIS.

Recomendamos que remova o cartão que se encontra no painel lateral ou frontal da box, limpe o chip do cartão com um pano e o volte a inserir.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros ou pesquisa de canais na Box. Saiba como o fazer na box IRIS:

Obrigado

https://www.google.com/search?sca_esv=565398918&rlz=1C1ONGR_pt-PTPT1052PT1052&sxsrf=AM9HkKnnk5H_lpM9NfYyIQvXoGyhL2r_Tg:1694713792099&q=box+1.0hd&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ved=2ahUKEwj0oMvs1KqBAxVDTaQEHXFpCSwQ0pQJegQICRAB&biw=1280&bih=563&dpr=3#imgrc=E_e4AjaxfwfjQM deu para entender? já fiz todos os procedimentos, mais alguma duvida?? 

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
September 14, 2023

Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. 

@Manoel Sergio Pereira Se não tem paciencia para clicar num botão no seu telemovel assim fica complicado para o ajudar

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Ola…….vou seguir teu conselho só que se não for resultar venho de novo reclamar...eu sou da paz, mas palhaço não sou…….obrigado pela sua ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2023

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

“Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. “ se tu acatou o que  nosso amigo @Guimas disse esta de bom proveito,até mais……..