Header
Respondido

Cancelar serviços premium


Ontem subscrevi a Benfica TV para ver o jogo, e para subscrever não houve problema nenhum. Posso subscrever em 30 mil sitios. Todavia quero cancelar porque não tenho qualquer tipo de interesse em manter o serviço, mas agora para cancelar já há problemas. Não o consigo cancelar na área de cliente online, não consigo cancelar na APP e na BOX também não dá. Diz-me que tenho que ligar para o 16990, mas que porcaria é esta?

Como cancelo a porcaria do serviço sem ligar a quem quer que seja? Isto é uma palhaçada, quer dizer, para subscrever e nos fazer gastar dinheiro é tudo facilitado, para cancelar é um 31? Estão a brincar? Cancelem-me essa porcaria duma vez. 

icon

Melhor resposta por espjso 2 November 2023, 10:04

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá

Ontem subscrevi a Benfica TV para ver o jogo, e para subscrever não houve problema nenhum. Posso subscrever em 30 mil sitios. Todavia quero cancelar porque não tenho qualquer tipo de interesse em manter o serviço, mas agora para cancelar já há problemas. Não o consigo cancelar na área de cliente online, não consigo cancelar na APP e na BOX também não dá. Diz-me que tenho que ligar para o 16990, mas que porcaria é esta?

Como cancelo a porcaria do serviço sem ligar a quem quer que seja? Isto é uma palhaçada, quer dizer, para subscrever e nos fazer gastar dinheiro é tudo facilitado, para cancelar é um 31? Estão a brincar? Cancelem-me essa porcaria duma vez. 

Bem vindo à NOS. De qualquer forma se puder esperar até segunda-feira pode pedir para lhe ligarem gratuitamente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃO CARLOS MONTEIRO QUEIRÓS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para um guia passo-a-passo sobre como gerir os canais premium na App NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu agendar o cancelamento da renovação do canal através da App NOS.

Obrigado 

Reputação 1

bom dia!

Há um mes subscrevi a BTV , por lapso , subscrevi em seu lugar o pacote anual btv + eleven.Como posso cancelar com efeitos IMEDIATOS e com acerto no preço este pacote?Nota : a box refere que o cancelamento do pacote está agendado para 28 set de 2024 .

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não cancela. Como o nome indica bilhete anual 

Reputação 1

qual é a ajuda?estou no forum correto?

Reputação 7
Crachá +5

qual é a ajuda?estou no forum correto?

Bom dia @espjso conforme já respondido pelo user @Olaf o sistema não permite o cancelamento por se tratar de uma ativação anual.

Contudo, pode, sem compromisso, pedir a ajuda da moderação, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta de um moderador.

Reputação 1

Obrigado.

Alguem com profissionalismo na resposta.

Enviei mensagem privada

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a compreensão, @espjso
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 1

Muito obrigado.

O atendimento foi profissional e qualificado. É resolveu o assunto de forma justa para ambas as partes. Quando é assim o cliente fica satisfeito

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @espjso
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário