Skip to main content
Header
Bit
April 8, 2023
Respondido

Cancelar serviços premium

Ontem subscrevi a Benfica TV para ver o jogo, e para subscrever não houve problema nenhum. Posso subscrever em 30 mil sitios. Todavia quero cancelar porque não tenho qualquer tipo de interesse em manter o serviço, mas agora para cancelar já há problemas. Não o consigo cancelar na área de cliente online, não consigo cancelar na APP e na BOX também não dá. Diz-me que tenho que ligar para o 16990, mas que porcaria é esta?

Como cancelo a porcaria do serviço sem ligar a quem quer que seja? Isto é uma palhaçada, quer dizer, para subscrever e nos fazer gastar dinheiro é tudo facilitado, para cancelar é um 31? Estão a brincar? Cancelem-me essa porcaria duma vez. 

Melhor resposta por espjso

Muito obrigado.

O atendimento foi profissional e qualificado. É resolveu o assunto de forma justa para ambas as partes. Quando é assim o cliente fica satisfeito

16 Comentários

Kilobyte
February 6, 2026

Boa tarde: subscrevi o canal BTV em Dezembro passado, durante um mês. Depois cancelei o canal em Janeiro dado que não pretendo continuar com o serviço. Verifico agora na fatura de Fevereiro que continuo a ser debitado do valor mensal de 11,99€. Ao consulta a minha conta no site, verifico que está subscrito um serviço anual!
Dado que não subscrevi esse serviço anual (cuja mensalidade é superior (!) ao serviço mensal 11,49€), solicito o cancelamento do serviço à data.
Desde já obrigado

João H.
Gestor da comunidade
February 6, 2026

Boa tarde ​@Paulo_Pereira_71,

Agradecemos o seu testemunho.

Os produtos anuais, têm fidelização de 12 meses, sendo que apenas é possível o seu cancelamento no fim deste periodo.
Caso não cancele, estes renovam automaticamente por períodos iguais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 6, 2026

Boa tarde ​@Paulo_Pereira_71,

Agradecemos o seu testemunho.

Os produtos anuais, têm fidelização de 12 meses, sendo que apenas é possível o seu cancelamento no fim deste periodo.
Caso não cancele, estes renovam automaticamente por períodos iguais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela resposta rápida.
Acontece que não subscrevi o serviço anual como está expresso na app. Quando aderi através da box foi o serviço mensal. Agradeço ajuda para cancelar.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 6, 2026

Vamos verificar essa possibilidade, ​@Paulo_Pereira_71.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 6, 2026

Vamos verificar essa possibilidade, ​@Paulo_Pereira_71.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Feito. Fico a aguardar feedback. Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
February 6, 2026

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho ​@Paulo_Pereira_71,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.