Ontem subscrevi a Benfica TV para ver o jogo, e para subscrever não houve problema nenhum. Posso subscrever em 30 mil sitios. Todavia quero cancelar porque não tenho qualquer tipo de interesse em manter o serviço, mas agora para cancelar já há problemas. Não o consigo cancelar na área de cliente online, não consigo cancelar na APP e na BOX também não dá. Diz-me que tenho que ligar para o 16990, mas que porcaria é esta?
Como cancelo a porcaria do serviço sem ligar a quem quer que seja? Isto é uma palhaçada, quer dizer, para subscrever e nos fazer gastar dinheiro é tudo facilitado, para cancelar é um 31? Estão a brincar? Cancelem-me essa porcaria duma vez.
Ontem subscrevi a Benfica TV para ver o jogo, e para subscrever não houve problema nenhum. Posso subscrever em 30 mil sitios. Todavia quero cancelar porque não tenho qualquer tipo de interesse em manter o serviço, mas agora para cancelar já há problemas. Não o consigo cancelar na área de cliente online, não consigo cancelar na APP e na BOX também não dá. Diz-me que tenho que ligar para o 16990, mas que porcaria é esta?
Como cancelo a porcaria do serviço sem ligar a quem quer que seja? Isto é uma palhaçada, quer dizer, para subscrever e nos fazer gastar dinheiro é tudo facilitado, para cancelar é um 31? Estão a brincar? Cancelem-me essa porcaria duma vez.
Bem vindo à NOS. De qualquer forma se puder esperar até segunda-feira pode pedir para lhe ligarem gratuitamente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que consulte o nosso artigo para um guia passo-a-passo sobre como gerir os canais premium na App NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu agendar o cancelamento da renovação do canal através da App NOS.
Obrigado
bom dia!
Há um mes subscrevi a BTV , por lapso , subscrevi em seu lugar o pacote anual btv + eleven.Como posso cancelar com efeitos IMEDIATOS e com acerto no preço este pacote?Nota : a box refere que o cancelamento do pacote está agendado para 28 set de 2024 .
Obrigado
Não cancela. Como o nome indica bilhete anual
qual é a ajuda?estou no forum correto?
qual é a ajuda?estou no forum correto?
Bom dia
Contudo, pode, sem compromisso, pedir a ajuda da moderação, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Obrigado.
Alguem com profissionalismo na resposta.
Enviei mensagem privada
Agradecemos a compreensão,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Muito obrigado.
O atendimento foi profissional e qualificado. É resolveu o assunto de forma justa para ambas as partes. Quando é assim o cliente fica satisfeito
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.