Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Ivson está correto e não está a complicar ao reclamar com quem recebe a mensalidade e deve portanto assegurar o bom funcionamento dos programas.
Estou com o mesmo problema desde a semana passada! Agora estou a ouvir o programa em russo ou língua afim. Até à data nada foi resolvido e nada tenho a ver com o Discovery e sim com a NOS a quem pago há muitos anos.
Ivson está correto e não está a complicar ao reclamar com quem recebe a mensalidade e deve portanto assegurar o bom funcionamento dos programas.
Estou com o mesmo problema desde a semana passada! Agora estou a ouvir o programa em russo ou língua afim. Até à data nada foi resolvido e nada tenho a ver com o Discovery e sim com a NOS a quem pago há muitos anos.
Boa tarde, por acaso neste momento ambos os canais têm legendas, reinicie a sua box diretamemte da corrente elétrica e se a dificuldade se mantiver faça a reposição dos parametros
O que é que aconteceu ao canal 110, Travel Channel? Desde ontem que está dobrado em russo (ou ucraniano, sei lá, é parecido!)! Assim, sem mais nem menos! Alguém sabe porquê?
Afinal o que se passa? Também passei pela fase de não haver legendas, agora há legendas mas há a vozinha irritante a fazer a dobragem em russo. Se quisesse ver algo com dobragens solicitava um canal brasileiro ou francês. Irrita-me imenso levar com isto, nunca gostei. É à NOS que pagamos, então que nos deiam as respostas, se não as têm que as peçam. Eu via o travel channel diariamente, agora parece uma "casa abandonada", sem episódios novos e com dobragens duvidosas.