Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2018

Canal Travel

O canal Travel, era em inglês e tinha legendas em português, agora não sei qual a língua falada e a das traduções.

31 Comentários

juli89
    Megabyte
    May 29, 2018
    @keytas pelo que sei continua com conteudos internacionais e com as legendas em pt. estás a referir-te a algum programa em especifico?
    CosmoRandom
    Zettabyte
    March 1, 2021

Desculpe, mas os canais da Discovery Comunications, O Discovery, Eurosport 1, Eurosport 2 , Food Network, Travel e o Antigo Canal Fine Living estavam e estão com Legendas em Português de Portugal.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Megabyte
    November 30, 2022

Boa noite, gostava de saber o porquê do canal Travel de à dois dias para cá ter deixado de ter legendas.

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 1, 2022

Boa tarde @Luís Filipe Conceição

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

A legendagem é da responsabilidade do próprio canal. Vamos, no entanto, endereçar este tema ao canal. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 1, 2022

Obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 1, 2022

Obrigado nós pelo alerta, @Luís Filipe Conceição
    Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 3, 2022

Já a alguns dias o canal Travel Channel (119) ficou sem LEGENDAS, 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2022

Já a alguns dias o canal Travel Channel (119) ficou sem LEGENDAS, 

Boa tarde, é verdade, tanto no canal 110 como no 119, mas é um problema do próprio canal, deve reportar o problema à Discovery Channel.

Kilobyte
    December 3, 2022

Não tenho nenhum contrato com a Discovery Channel, e sim com a operadora NOS. Gostava que ela fizesse o seu papel de prestadora dos serviços. 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 4, 2022

Olá @IVSON BRANDAO BORGES 

Não complique, o seu contrato com a NOS só a obriga a assegurar o correto acesso ao canal. O que é emitido no canal é responsabilidade da marca detentora deste.