Afinal o que se passa? Também passei pela fase de não haver legendas, agora há legendas mas há a vozinha irritante a fazer a dobragem em russo. Se quisesse ver algo com dobragens solicitava um canal brasileiro ou francês. Irrita-me imenso levar com isto, nunca gostei. É à NOS que pagamos, então que nos deiam as respostas, se não as têm que as peçam. Eu via o travel channel diariamente, agora parece uma "casa abandonada", sem episódios novos e com dobragens duvidosas.
É culpa da Warner Discovery, não dos prestadores de televisão quer sem legenda quer em russo. A Vodafone e a NOS não são elas que fazem a Legendagem e dublagem dóocanal.
Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. A legendagem como o áudio do conteúdo é da responsabilidade do próprio canal.
No entanto, pedimos que nos digam se a dificuldade ainda se mantem, por favor. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Bom dia. As legendas e a língua inglesa voltaram, mas confesso que até tenho alguma relutância em falar! Já aconteceu antes e posteriormente VIERAM OS RUSSOS :😀 . Falando a sério, ESPEREMOS, que esteja resolvido o problema.