Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2018

Canal Travel

O canal Travel, era em inglês e tinha legendas em português, agora não sei qual a língua falada e a das traduções.

31 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 7, 2022

@Rute Pleno É uma questão que tem de expor ao canal, ele é responsável pelo que é emitido.

Megabyte
    December 7, 2022

Obrigada pela sugestão. Que coisa mais estranha!

Kilobyte
    December 7, 2022

Boas, no meu está a acontecer o mesmo. Prefiro ouvir ingles para nao ter que ler as legendas mas ja ta assim há dois dias...quando sera isso alterado?

Grande abraço e continuação de um bom trabalho

✌️✌️

CosmoRandom
    Zettabyte
    December 7, 2022

É estranho... Na minha televisão não está a emitir nada em russo/ucraniano.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    CosmoRandom
    Zettabyte
    December 7, 2022

Afinal o que se passa? Também passei pela fase de não haver legendas, agora há legendas mas há a vozinha irritante a fazer a dobragem em russo. Se quisesse ver algo com dobragens solicitava um canal brasileiro ou francês. Irrita-me imenso levar com isto, nunca gostei. É à NOS que pagamos, então que nos deiam as respostas, se não as têm que as peçam. Eu via o travel channel diariamente, agora parece uma "casa abandonada", sem episódios novos e com dobragens duvidosas.

É culpa da Warner Discovery, não dos prestadores de televisão quer sem legenda quer em russo. A Vodafone e a NOS não são elas que fazem a Legendagem e dublagem dóocanal.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    A legendagem como o áudio do conteúdo é da responsabilidade do próprio canal. 

No entanto, pedimos que nos digam se a dificuldade ainda se mantem, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 7, 2022

Parece que o problema já foi resolvido, está tudo a funcionar normal, com legendas e sem dobragens. ✌️

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Rute Pleno. 😊

Qualquer questão, fale connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 8, 2022

Bom dia. As legendas e a língua inglesa voltaram, mas confesso que até tenho alguma relutância em falar! Já aconteceu antes e posteriormente VIERAM OS RUSSOS :😀 . Falando a sério, ESPEREMOS, que esteja resolvido o problema. 

Obrigado a todos pela participação. 

Bom feriado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2022

Bom dia @FJCCOSTA,

Se notar alguma dificuldade, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado