Header

CANAL ANGOLANO ZAP VIVA CHEGA A PORTUGAL


Reputação 3
CANAL ANGOLANO ZAP VIVA CHEGA A PORTUGAL
Por Pedro Durães a 2 de Maio de 2019 - M &P



O ZAP Viva, canal de entretenimento angolano, vai passar a estar disponível em Portugal a partir do próximo dia 11 de Maio, integrando em exclusivo a oferta da NOS. A chegada do canal ao mercado português é assinalada com o arranque da emissão marcado pela transmissão em directo do espectáculo Team de Sonho III, que promete reunir no Campo Pequeno “alguns dos mais mediáticos artistas da nova vaga da música angolana”.

“Telenovelas, séries, talk shows, programas dedicados à música, talentos, humor, moda, celebridades e reality shows” estão entre os conteúdos que compõem a grelha de programação do canal produzido pela operadora ZAP, através do qual a NOS pretende “reforçar a sua oferta de conteúdos de entretenimento internacional e promover uma maior proximidade, não só com a comunidade angolana residente em Portugal mas também com todos os portugueses que se interessam por Angola e pela sua cultura, música e desporto”. O ZAP Viva ocupará a posição 125 da grelha da operadora, com emissão em alta definição, estando disponível no pacote base para todos os clientes NOS.

15 Comentários

Reputação 5
Este canal vai estar disponível para os clientes satélite?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Gostamos de perceber que estão atentos a estes temas, e a partilhar informação.:D

A partir de 11 de maio, vai estar disponível em HD na posição 125 o canal líder de audiências, ZAP Viva. Estará disponível em cabo e satélite, na mesma posição, no serviço base de TV. 🆒

Reputação 3
Já agora, podiam incluir os seguintes Canais:

- A Bola TV

- Fox Sports

- Sic K

- Band Internacional e Band News

Outros: Os 9 canais Alemães e a RAI UNO e RAI Due, que estão disponíveis na grelha NOS-Madeira

BBC 1 e BBC 4

Existem coisas que não dá para compreender. Uma delas, são os canais Alemães e Italianos, estarem presentes na NOS-Madeira e não estarem presentes na NOS-Açores, nem em Portugal Continental.

Que eu saiba, existem mais turistas e residentes Alemães em Portugal Continental, do que na Região Autónoma da Madeira. O mesmo sucede com os Italianos, Franceses, etc......

Bem, só falta dizer que a Madeira não é Portugal.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Herminia Andrade, 🙂

Agradecemos a sua sugestão.Se surgirem novidades, divulgaremos nos canais habituais.
Reputação 6
Crachá +1
Não alteram os canais mais interessantes que estão em SD para o HD no Satélite, e este entra logo na primeira fila em HD!
Reputação 3
[quote=Mário P.]Olá @Herminia Andrade, 🙂

" Agradecemos a sua sugestão.Se surgirem novidades, divulgaremos nos canais habituais."/quote]
Ao ler isto, dá vontade de rir. Habitualmente, os clientes sabem das novidades, através de outros meios de comunicação.
Reputação 3
Boa Tarde.

Reitero as minhas sugestões sobre canais.
Gostaria de ver incluídos os seguintes canais:
- TVI Ficção
- Discovery Science
- TV Band Internacional +Band News
- Zap Música
Temática: Música
ZAP MÚSICA, oferece em exclusividade 24H de música divididas em 15 canais de áudio: canal Rock,
Blues, Jazz, Dance Music, Música Internacional, Hip-Hop e R&B, Música Angolana, Reggae, Chill Out-
Lounge, 80’s, 90’s, Pop, Greatest Hits, Música Clássica e Ritmos Africanos. Com uma selecção musical
diversificada, abrange todo o tipo de ouvintes desde os mais novos aos mais adultos, a qualquer hora
do dia na linguagem universal que é a música.
Reputação 2
Desculpem a pergunta mas alguém me sabe dizer se o canal vai estar disponível nos canais digitais?
Obrigado...

Cumprimentos.
Reputação 5
Crachá +1
Desculpem a pergunta mas alguém me sabe dizer se o canal vai estar disponível nos canais digitais?
Obrigado...

Cumprimentos.


Sim está.
Reputação 2
Desculpem a pergunta mas alguém me sabe dizer se o canal vai estar disponível nos canais digitais?
Obrigado...

Cumprimentos.


Sim está.


Está, e que já sintonizei prai 4 ou 5 vezes e nem sequer me aparece-me, está na mesma posição que na box?
Reputação 7
Crachá +4
Desculpem a pergunta mas alguém me sabe dizer se o canal vai estar disponível nos canais digitais?
Obrigado...

Cumprimentos.


Não está, o canal é codificado, logo não é possivel ver sem box.
Reputação 6
Crachá
Para quando o ZAP Novelas e o ZAP Música?
Reputação 6
Crachá
Queremos mais canais...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Soares ,

De momento ainda não temos qualquer informação sobre essa questão, no entanto, assim que surjam novidades partilharemos por aqui, o Fórum, e pelos meios habituais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😉.

Obrigada.
Reputação 6
Crachá
Olá @Nelson Soares ,

De momento ainda não temos qualquer informação sobre essa questão, no entanto, assim que surjam novidades partilharemos por aqui, o Fórum, e pelos meios habituais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😉.

Obrigada.

Muito obrigado @Ana P.

Comentário