Skip to main content
Header
Tiago 1893
Gigabyte
August 27, 2019
Respondido

Canal Abola Tv na NOS

Boa noite

Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
    Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse partilhado sobre o canal A Bola TV. Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

240 Comentários

Gigabyte
    March 31, 2021

Ola,ok esta esclarecido se ...A NOS infelizmente nunca teve.... Certamente nunca tera porque entao ja faz muinto tempo ......mas se eu presicar de aderir tenho as outras operadas disponiveis , obrigado a todos

May 7, 2021

Boa tarde gostaria de saber qual a razao do canal (Abola Tv ) não fazer parte  da grelha de canais da nos pois trata se de um canal que já nao é exclusivo de nenhuma operadora e neste  momento ja faz parte da grelha de canais da Meo, Vodafone. Nowo .cumprimentos

Diogo
    Super User
    Super User
    May 7, 2021

Olá @clemente fernandes pereira,

Deixe a sua sugestão neste tópico destinado à grelha de canais: Alterações na grelha NOS.

@Diogo
    May 7, 2021

digo grelha de canais

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 7, 2021

@clemente fernandes pereira Provavelmente o canal A Bola Tv ainda não está disponível porque a certa altura a NOS tinha em mente abrir um canal próprio denominado NOS Sports, e portanto o canal que refere podia influenciar nas audiências deste.

Isto claro é só uma teoria..

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 7, 2021

Boa tarde gostaria de saber qual a razao do canal (Abola Tv ) não fazer parte  da grelha de canais da nos pois trata se de um canal que já nao é exclusivo de nenhuma operadora e neste  momento ja faz parte da grelha de canais da Meo, Vodafone. Nowo .cumprimentos

Boa noite, a resposta à sua questão pode ser lida neste Tópico: 

João H.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2021

Boa noite a todos

Continuamos a analisar a recomendação dada pelos utilizadores sobre esta tema.

De momento, não está previsto o lançamento deste canal, no entanto, assim que surgirem mais informações, partilharemos através dos meios habituais.

Obrigado :slight_smile:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 8, 2021

Boa tarde.

Agora que o Canal Abola TV  está na plataforma NOWO, não será altura da NOS também pensar em ter o dito canal. É a única plataforma que não tem , seria bom rever a situação para satisfação dos clientes. Obrigado.

CosmoRandom
    Zettabyte
    May 8, 2021

Boa tarde.

Agora que o Canal Abola TV  está na plataforma NOWO, não será altura da NOS também pensar em ter o dito canal. É a única plataforma que não tem , seria bom rever a situação para satisfação dos clientes. Obrigado.

Verdade! Força NOS!!!! Nós temos posição já para o Boomerang (Canal 49 livre), A Bola TV (Canais 147,148 e 149 livres)

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Kilobyte
    May 8, 2021

Também estou a falar para haver em satélite, e não só na box de "cidade", pois há zonas  de PORTUGAL, onde a NOS só chega por essa tecnologia. Obrigado